quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Web Funny :D


   Oi genteee! Já estava com saudades! Minha primeira matéria do ano vai falar de camisas com logos de sites e marcas famosas. Já que a matéria sobre camisas engraçadas fez sucesso (obrigada a TODOS) decidi inovar e mostrar as camisas e tênis mais legais da web *-* .
  Pra começo de conversa, o nosso amado Twitter! Camisas suuuper legais pra meninos e meninas que combinam com tudo (principalmente jeans ficadica :D) , além dos tênis lindos, um cano alto e o outro baixo, que eu indico pras meninas.





   E agora, o Orkut que vem deixando mais descolados os meninos com essa camisa bem legal e bem básica também e as meninas esse tênis FOFO *-*  Eu quero gente L


  Não poderíamos esquecer do Facebook, que já vem com tudo trazendo esse tênis suuuper lindo, além da camisa que é numa cor bem discreta e básica mas que não deixa a desejar, já que o foco é o nome do site e não a cor da camisa. o/




   O tio Google que seeempre nos ajuda nos trabalhos escolares não pode faltar rsrs. Na cor preta, essa camisa é bem legal pra quem não gosta de  chamar muita atenção. Mas quem prefere o nosso querido MSN , pode optar por essa outra que brinca com o Messenger e o desenho dos bonequinhos :D .



  Para os usuários do Mozilla Firefox, estão aí as camisas que brincam com o símbolo do mesmo. São bem criativas e modernas, (normalmente essas camisas são encomendadas, então atenção meninas, encomendem as baby looks DICA :D )  e bem discretas.



  Bom, aqui temos primeiro uma camisa variada com o nome de 4 sites, que eu acho bem útil já que reúne 4 em 1. A outra são para os loucos pelos vídeos do YouTube.



   Eu sei, eu sei, McDonald’s não é site. Mas podemos abrir uma excessão para esse fast food tão querido não é? RS . Aqui temos a blusa que é indicada para os meninos, já que nenhuma menina vai querer sair por aí com ‘Mulherada’ na camisa. E o TÊNIS, isso mesmo O TÊNIS do McDonald’s. *-* :D


     E agora nossos BÔNUS ! O bônus vai ser diferente, vai ser mais uma curiosidade do que bônus. Mas eu adorei *-* , esses gêmeos cara, MUITO LEGAL, tipo Ctrl+c  e Ctrl+v  , iguais cara. AAAI: AMEI.  E esse macacãozinho do Google , aaain óóóótimo pra dar de presente pra um sobrinho, irmãozinho , ou um bebê da família que faz aniversário. Lindo isso *o*



   Gente, eu fico por aqui. Obrigada pelo apoio que vocês têm dado pra Equipe Tensitude. MUUITOS beijos da
                                                                                Júlia Opperman

3 comentários:

  1. mt bom.. mt engraçado.. me amarrei...
    poxa vou ver se arrumo uma dessas camisas.. mt bom
    rsrs

    Enfim, m e amrro a trocar ideias, caso esteja enteressado aki fika o endereço do meu blog.. se kis trocar ideias ou opiniões..
    visite aee..http://gabrieladelimamoura.blogspot.com/2011/01/cade-elas.html

    ResponderExcluir
  2. Essas camisas são um máximo!

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, agradelçemos a visita. Com certeza estaremos visitando seu blog. Voltem sempre :D

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates