sábado, 8 de janeiro de 2011

10 dicas infalíveis para se fazer quando não tem nada pra fazer

   OOI pessoal! Hoje decidi fazer um post bem diferente do que costumo fazer.
   Sabe quando não tem mais nada pra fazer  no computador? Vocês já se cansou de ver as atualizações, já se cansou de tuitar, já se cansou de visitar sites +18 ficar olhando pro teto. Então, confira aqui umas ótimas dicas que eu darei pra você, talvez sejam bem eficientes.

1º dica: Leia blogs. Existem diveersos blogs no Mundo Virtual. Com todos os tipos de assunto que podemos imaginar: cultura, diversão, entretenimento, leitura, culinária, reviews... A blogosfera é imensa. Tem para todas as idades. O nosso é um pessoal, rs.


2º dica: Digite coisas no google. Se cansou de ver blogs, então use  o tio Google. Ele é praticamente um salvador (não a capital rs). Desde um Ctrl C + Ctrl V nos trabalhos escolares, até pesquisas psicóticas e estranhas. Então vá e pesquise, pesquise bastante.


3º dica: Jogue. Já pesquisou tudo o que tinha no google. Então entre em site de jogos online. É só escolher a categoria que você goste e se divirta. Ou até mesmo no próprio PC. Sabe aqueles jogos que vem instalado no PC, que só servem de enfeite. Use-os sem moderação, e o Campo Minado agradece!



4º dica: Faça um Ask.Fm. Pra quem não sabe, o ask.fm é praticamente um site onde você cria uma conta e várias pessoas vêm fazer perguntas (identificadas ou anônimas) na sua página. Você pode responder (seja bem criativo, pode ganahr bastantes "curtir" ou "presentes") ou simplesmente ignorar. Cuidado para não expor sua intimidade demais, hein.


5º dica: Faça/Veja um Canal no Youtube. O ask.fm não resolveu seu problema? Então você pode ir no youtube e criar um canal, é super fácil. Caso você não tenha muita intimidade ou disposição, você pode apenas ver alguns vídeos no canal de algumas pessoas, sejam elas famosas ou não. Você tem a opção de se inscrever, o que vai ajudar a popularidade do dono do canal .

6º dica: Aprenda (ou não rs) a mexer em um programa de edição. Na Internet não tem mais NADA que você possa fazer? Existem vários programas para editar fotos. PhotoScape, PhotoShop, PhotoFiltre Studio, PhotoBrush... São muitos. Se você preferir em português, recomendo o PhotoScape. Se você estiver pagando um cursinho de 10 anos de inglês, então use o PhotoShop!


7º dica: Faça uma “arrumação” geral no seu PC. OBS.: Se você está lendo até aqui é porque realmente não tem nada pra fazer.
Se o seu computador estiver precisando de uma bela faxina, organize-o. Faça uma limpeza geral. Organize pastas e documentos. Veja quais arquivos são necessários, e os que não forem: DELETE. Use o antivírus e faça um escaneamento geral do computador. Existem várias opções para deixar seu computador seguro e limpo.


8º dica: Leia livros ou reproduza textos. Nenhuma dessas dicas foram úteis? Então procure um livro guardado no fundo da sua gaveta. Primeiro tire a poeira, é claro, e o cheiro de mofo, por favor né. Agora, aproveite para viajar no Mundo Literário. Caso você não tenha muitas opções de leituras, escreva suas próprias histórias.  Além de ajudar na sua escrita e seu vocabulário, vai ajudar a passar o tempo e acabar com sua ansiedade. Eu, muitas das vezes, utilizo a escrita como uma válvula de ESCAPE, é totalmente recomendado.


9º dica: Ver Televisão. Nela você encontra programações dos mais diversos tipos. Se você tiver TV por assinatura será melhor ainda pessoal. Procura uma que você goste e veja. A questão é achar algo que preste, pessoal, é beeeeem difícil! É um ótimo passatempo.


10º dica: Dormir. Essa dica é realmente infalível. Afinal, pessoal, quem não gosta de dormir? Na minha opinião, não existe nada melhor do que dormir, nem que seja uma sonequinha. Você pode sonhar bastantes, e eles são ótimos para a saúde corporal. O sono pode transformar uma pessoa totalmente. Então desliguem o computador e vão dormir! Pois o tédio sumirá rapidinho rs.
Bem pessoal, espero que tenham gostado das minhas dicas :D Agradeço a todos por visitarem o blog e ler nossos posts. Até a próxima! (POST ATUALIZADO)

Gabriel Almeida

16 comentários:

  1. Eu adorei o post. Me diverti bastante. E com certeza vou seguir as dicas rs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito interessante. Morri de rir com o Seu Madruga +.+

    ResponderExcluir
  3. nessas horas o bom é não fazer nada...eu gosto!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ficar parado sem reação alguma, as vezes é interessante :D
    Agradeçemos sua visita. Volte Sempre xD

    ResponderExcluir
  5. Bom é a primeira vez que visito esse blog , gostei bastante de suas montagens e postagens.
    Queria pedir pra que visitem meu tumblr o site é: http://lazarofofocas.tumblr.com , pesso que postem mais montagens!!

    ResponderExcluir
  6. Eu Não achei nenhum legal com disposição para fazer :OOO já estou fazendo algo no PC dando comentrios

    ResponderExcluir
  7. Pena que eu não achei nada pra fazer ainda.

    ResponderExcluir
  8. Então faça sua própria história! A arte de criar é um dos melhores dons do ser humano.
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  9. Rs tambem adorei . Principalmente na parte que ele disse " se você leu até está parte então você não tem nada pra fazer mesmo " kk Rachei . E Agora irei fazer a 10° Solução infalivel pro Tédio . '-' Saionará

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo!! Vocês nasceram pra fazer o que está na lista acima? Ainda bem que grandes pessoas como Einstein, Steve Jobs e cia tinham mentalidades diferentes e utilizavam o seu tempo para agregar conhecimento e criações ao mundo! Pelo amor de Deus, não percam tempo com isso, vão descobrir qual é a sua verdadeira natureza e procure construir algo de útil para o mundo!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates