sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Linda Imprudência ♫


Oii de novo pessoal! (: Venho aqui dizer-lhes, ou melhor, apresentar-lhes uma banda que admiro muito: The Pretty Reckless (a linda imprudência).

Bem, por que apresentar? É uma banda nova, onde poucos conhecem seu trabalho (se conhecem, não é pelo seu nome rs’). A ideia surgiu enquanto eu ouvia música no meu celular e refletia sobre a vida até que começou a tocar “Zombie”, uma música do The Pretty Reckless. Bem, a melódica dessa música é incrível, te transporta, eleva... mas não viemos aqui para isso! Rs’

The Pretty Reckless é uma banda formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen. Sim, vocês devem conhecê-la, mas como Jenny do tão premiado seriado Gossip Girl ou como a ex modelo da marca que a astro pop Madonna patrocina.
Pois é...  Ela, que canta super bem além de saber tocar guitarra e compor suas músicas, se juntou com Ben Phillips (guitarrista, backing vocal e compositor), Mark Damon (Baixo) e Jamie Perkins (Bateria e percussão) para montar sua banda de rock.
Suas músicas têm letras marcantes e expressivas e a melodia é de um rock “retro modernizado”. Seu estilo é bem rock meio que Joan Jett, ou The Runaways (I love rock n’ roll ♪ - ta parei!) e seu jeito de se vestir e agir mudou completamente quando formou a banda.

Digamos que The Pretty Reckless marca a revolta da “bonequinha de plástico”, o que pode ser bem notado em Miss Nothing – um dos singles da cantora. Suas roupas expressam toda a sensualidade que antes era guardada por capas e meia-calças, sua maquiagem forte a faz parecer uma boneca, porém uma boneca que sabe o que quer. Desde então, Taylor Momsen é sempre flagrada com lingeries, blusas masculinas grandes e desabotoadas, meia-liga e botas de cano alto cheias de fivelas (eu que queria sair assim sem ser discriminada! Ta! Eu sei que sou doida! --'). O que comprova o que disse foi a sua apresentação no EMA no final do ano passado, quando, ela foi apresentar a vencedora da categoria melhor artista revelação, prêmio no qual, Ke$ha venceu.

Sinceramente, queria muito que Taylor Momsen fosse a Cherie Currie do filme The Runaways (um tributo a banda) e atuasse ao lado de Kristen Stwart (que fez a Joan Jett) já que seu estilo e sua voz são mais parecidos com ela do que a da Dakota.

Mas deixemos isso de lado e voltemos à banda... Em março de 2010 fizeram um show no How I Produced The Record em Nova Iorque, também nesse ano o site da Interscope Records confirmou a participação da banda no Bamboozle Music Festival junto com Paramore e a cantora Ke$ha,. O site britânico DigitalSpy informara que no verão de 2010 o primeiro CD da banda vai ser lançado (o que aconteceu! *-* rs’), tendo como primeiro single a canção Make Me Wanna Die, pois a música vai estar na trilha-sonora do filme Kick-Ass.
Durante esse tempo, várias demos do CD da banda saíram. O primeiro demo "Zombie" saiu em Outubro de 2009. Também, no mesmo mês outro demo vaza; He Loves You. Em maio a demo da canção "Blender" vaza, logo depois no final de dezembro vaza Make Me Wanna Die. Todas as canções foram confirmadas pela gravadora e é também pela Taylor Momsen como oficiais. Sem data de "vazamento" a música "Superhero" também está disponível em versão estúdio pelos campos da internet.
Hoje, a banda já tem um CD chamado Light me Up (no qual até hoje não entendi sua capa! Rs’) contendo as músicas: Make Me Wanna Die, My Medicine, Goin' Down, Miss Nothing, entre outras.

Agora que tal darmos uma olhada nos singles da banda? O single que eu escolhi foi Zombie, onde tanto a letra quanto o “clipe” são lindos! *-*




Tomara que vocês tenham gostado! :D

Ana Luiza Pereira


0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates