sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Na Na Na Na Na Na Na Na Na: Sing it for the world ♪

   
   Olá pessoal :D
   Quanto tempo né.
   Meu computador resolveu pifar, ai tive que formatar e resolver muuuuuuitas coisas. É, perdi tudo, os meus amados posts que iria por semana passada D:
Aconteceu né. Mas, ignorei, e decidi fazer um post pra voltar logo pro blog.
   Antes de falar qual é o clipe de hoje, mesmo eu sabendo que vocês devem saber qual é pelo título e a foto – abafa rs, irei falar como tive a inspiração pra fazer esse post.
   Como havia comentado anteriormente, meu PC tinha pifado, perdi tudo o que tinha nele, então fui novamente baixar minhas queridas músicas *-*. Sorte que tinha o nome de todas guardado, mas tive que fazer uma revisãozinha, tinha músicas que eu não gostava mais. Voltando, tava lá baixando, ai chegou à vez de Desolation Row, do My Chemical Romance, MCR para os íntimos. Foi nessa hora que me lembrei do último álbum deles, Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys, que eu achei super legal :D, então resolvi fazer um post sobre os singles do álbum :D Post duplo êêêêh \õ/
   Bem vamos aos clipes, começando com o Na Na Na.
   O videoclipe, que por sinal é um pouco antigo, estreou na MTV dia 14 de outubro de 2010, mas não é por isso que eu não deveria falar no blog. O first single da banda é marcado com um ritmo bem punk rock, acho que é óbvio isso né, #EURI. O clipe traz uma gangue de bandidos trajados de Killjoys, onde Gerard Way é o Party Poison; Mikey Way é o Kobra Kid; Ray Toro é o Jet Star; e o Frank Iero é o Fun Ghoul. Personagens esses que estão sendo perseguidos pelo maligno executivo Korse, na vida real: Grant Morrison, e seus capangas com máscaras de vampiros, os Draculoids, nos arredores do Sertão de Bateria City. Entre batalhas para uma vida melhor, a gangue do MCR, se entrega a revistas pornográficas, dirigir em alta velocidade e hackear computadores. Junto a eles, há uma jovem menina sequestrada que eu achava que era um menino, (interpretada pela Grace Jeanette) e que a turma de Korse quer capturar, e consegue .-. Então, o sinistro Korse diz para eles “continuarem correndo”. Para que, mais tarde, possa continuar no clipe Sing, onde eles irão cantar para buscar a “mascote” deles. E vamos ao clipe.

   O clipe já é um pouco diferente no ritmo em relação ao outro, é ligado mais ao rock comum, não tão pesado. Nele, os Fabulosos Killjoys vão rumo à empresa da qual o Korse comanda, a BL / ind, Better Living Industries, ó a propaganda, rs. Ao chegarem, já fazem uma besteira; atropelam um segurança da indústria e um draculoid. A chegada deles é percebida, então, Korse é ativado pelo chefe da Unidade Espantalho de segurança NewsAGoGo, nome esquesito né .--., que junto com os Draculoids vão combater os Killjoys. Soco ali, tiro ali, e muita porradaria, Party Poison mata um draculois e tira a máscara dele. Mal ele não sabia que o draculoid assassinado por ele era um agente Cherri Cola (Jimmy Urine), um aliado dos Killjoys (que foi capturado por BL / ind ao tentar infiltrar a sua sede e se transformou em um draculoid). E nesse momento, Korse agarra Party Poison e da um tiro no pescoço dele. #quequeisso , o feitiço se virou contra o feitiçeiro. Logo após a morte do Poison, o malvado Korse mata também o Kobra Kid. Diante dessa situação, os turma decidi fugir da empresa, mas Jet Star, fecha o portão do local e fica para dar uma melhor oportunidade do Ghoul e a menina fugirem. Mas é baleado ali mesmo. Os draculoids vão atás dos dois e acabam matando o Fun Ghoul. Mas a menina consegue escapar e é resgatada pelo Dj  Dr. Death Defying, que é interpretado por Steve Right, e seu scompanheiros, dentre eles: Show Pony (Rebel Ricky) e DJ Hot Chimp (Kristan Morrison).Todos entram numa van e fogem.

Bem meus amados leitores, o post encerra aqui.
Espero que tenham gostado, e até a próxima!
Ah, e não deixem de visitar o Tentituse!
Letra e tradução da música Na Na Na 
Letra e tradução da música SING 

Gabriel Almeida

4 comentários:

  1. Sei lá, a banda não me agrada (nada pessoal)
    :(

    ResponderExcluir
  2. Cada um com a sua opnião né.
    Agradeçemos sua visita.
    Volte Sempre :)

    ResponderExcluir
  3. nao conhecia nao gostei mt mais ate que e legalzinho


    http://tocadoslinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. My Chemical Romance é muito legal, depende do gosto de cada um né.
    Agradeçemos sua visita,
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates