segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Liberty Lifestyle


   Oi gente. Essa matéria tá inspirada no estilo Liberty. Vocês vão ver, é lindo! Tá, eu sei.. é só pra meninas , mas a próxima será TODA pros meninos. Vamos Lá!




   Bom, aqui estão esses vestidos liiiindos. Os dois tomara-que-caia e cheio de florzinhas, que são justamente esse estilo. Flores pequenas e em grande quantidade na peça. O primeiro tem várias camadas embaixo, e o segundo tem menos volume mas compensa com o cintinho fofo na cintura. *-*

   Aqui em cima, temos uma blusa liberty fofa co um coletinho de renda LINDO dando um toque romântico , além do cinto pra equilibrar o look. Separei essa calça, que apesar de ser de cintura alta pode ser usada com a blusa, mas SEM o cinto. /Olhadica :D
Hoje fiz uma matéria menor, mas separei 4 bônus ( não fiquem mal acostumados RS ) pra vocês usarem com esse estilo.








  Tá, aqui em cima eu separei um penteado fofo, uma trança que tá super em alta e que termina com o detalhe da flor. Lindo. Depois, esse All Star , É INCRÍVEL , mas cuidado: Não usse esse tênis com qualquer outra peça liberty. Vai ficar cafona. Continuando, esse sapato Pee Toe vermelho que você pode combinar com uma peça do liberty e uma calça jeans legal. E por último, a bolsa. LINDA demais , que você pode usar com qualquer outra peça SEM ser liberty. NÃO EXAGEREM, ok?

E foi isso gente, a outra matéria vai ser só dos meninos tá? Prometo :x
Milbeijos da
                                                    Júlia Opperman

0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates