quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo membro da Equipe Tensitude


Olááá! :D

Sou Ana Luiza Pereira, uma nova autora convidada para este blog. Bom, primeiramente direi um pouquinho de quem sou eu...

Sou uma garota de 16 anos apaixonada por livros e histórias (contos, dramas, romances, terror, etc). Estudante que ama gastar seu tempo livre com textos.
Sou um pouco inteligente (bem, ao menos é o que dizem!), egoísta, ciumenta, porém muito sorridente e amiga. Amo minha família, meus amigos e odeio vê-los triste ou de mau humor.
Sou uma típica sagitariana e rockeira, amo ser quem sou e como sou.
Bem, acho que é tudo! Só convivendo para me conhecer realmente...

Agora vem, por que fui convidada?

Sinceramente, foi uma incrível surpresa ser convidada a me ingressar à Equipe Tensitude, me sinto realmente honrada.
O convite surgiu do meu amigo Pedro Viegas enquanto conversávamos sobre seus posts...
Estatizei na hora, afinal, eu não sei sobre moda, cultura, nem sou músico. Apenas livros, rock e histórias!
Mas, segundo ele; este convite é na base do mérito, já que ele é fã do meu blog e dos meus textos. Além do mais, a postagem mais popular que ele escrevera, teve uma participação minha (God blessed every us ♪ - Clipe The Catalyst do Linkin Park [SIM! EU AMOOO LINKIN PARK! *-*]).
Confesso a vocês, fiquei aturdida, já que eu apenas escrevo o que penso ou o que minha imaginação deixa e não sei se mereço realmente tanto reconhecimento...
Mas no fim, aceitei e agradeci este gentil convite. :D

Me esforçarei ao máximo trazer textos e histórias maravilhosas aqui. E opinarei também algo sobre música, afinal, sou uma tradicional rockeira! :D

Quem quiser conhecer mais sobre mim/minhas histórias: http://coisasecriticas.blogspot.com/

Até um próximo post!!! õ//

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates