segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Boys in the Nightclub


   OOOOOI pessoal *-* Como prometido, essa matéria é só dos meninos! Preparei looks bem noite, e práticos unindo conforto e estilo.
   Esses dois looks são bem legais. O primeiro vem com a camisa roxa, que tá bem jovial junto com o cinto e a calça básica jeans. Super confortável. O segundo tem essa camisa que dá a impressão de ser uma sobreposição, mas não é , a gola tem uma parte a mais dando um charme incrível.



    


   Agora nós temos dois looks um pouco mais sociais, pra ocasiões como 15 anos, por exemplo. Na primeira foto, nosso LIIIIIINDO Rodrigo Hilbert vem com camisa de botão branca dobrada no braço ( pra dar a impressão de ser mais forte olhaadica ) , a calça jeans escura que propõe um ar formal e o sapato que não é muuuito formal mas também não é um tênis. Já a segunda foto, o modelo usa uma camisa de gola v de botão num tom de cor goiaba ( super na moda nesse verão) junto com o cinto , o cordão e o jeans básico. Lindo. :D




   Esses dois looks são bem práticos, o primeiro tem essa camisa xadrez por cima da branca (adoro esse) dando um charme e o segundo, uma camisa jovial eclética, bem jovem.



   Bom, separei 3 bônus muuuuuuito legais :D . Esse tênis Nike é INCRÍVEL, dá pra usar com praticamente tudo. O relógio da Oakley é lindo, mistura o esportivo e o social. E a carteira da Billabong é super legal, básica e bonita (ainda vem com chaveirinho).

É isso gente, espero que tenham curtido. Milbeijos da
                         Júlia Opperman.

2 comentários:

  1. Lindos, todos...gosto de um estilo despojado para homens como os primeiros looks!

    ResponderExcluir
  2. Realmente. Um estilo mais dspojado é incrível.
    Agradeçemos a visita, volte sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates