quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

To be the only one who's holy ♪

   

OOI pessoal. Quanto tempo né.O. Andei um pouco ocupado ultimamente. Tempo de festas é muito complicado, e ainda quis me dedicar um pouco mais à música. Mas enfim voltei, e espero continuar a escrever os meus posts que todos gostam *-* /HAHA’ #eu1ºdeabril rs.
   Estava eu vendo meu ingresso pro show do Paramore, e decidi ouvir algumas músicas enquanto via algumas fotos deles... De repente, vi uma foto da Hayley de cabelo rosa e me lembrei de Playing God, então decidi fazer um post, mas um post diferente, um pouco engraçado e plausível. O clipe não é tão recente assim, mas o show ta perto e então Let’s Go!
   Playing God é um single do último álbum do Paramore, Brand New Eyes, BNE para os íntimos rs. Foi composta pela vocalista, @yelyahwilliams , o ex-guitarrista,  Josh Farro (não encontrei o twitter dele) e o guitarrista, @itstaylorryall.

   Além de ser um single que finaliza a Era BNE, playing god traz uma crítica em relação às pessoas que julgam e criticam a fé. Creio que nossa Hayley não é muito adepta a fé, pois não só nessa música, e também em Careful, onde contém versos que contradizem com o que diz na bíblia; na música está “The truth never set me free” a verdade nunca me libertou; na bíblia: “e vós sabereis a verdade, e a verdade vos libertará” João 8:32. Pra quem não soube, isso foi um dos motivos da briga da banda.
   E ainda tem mais, pronunciar o nome de Deus em vão, onde a Disney iria processar a banda por isso. Bem, vamos encerrar esse assunto, que é muito além do nosso alcance, e começar a falar do clipe!
  O videoclipe foi dirigido por Brandon Chesbro, que já havia feito dois clipes anteriores da banda, Careful e The Only Exception. O mesmo, foi todo filmado em Franklin, Tenessee na própria casa da Hayley (casa bonitinha né rs. ><).
   No começo, aparece Hayley chegando com um carro, que também é seu na vida real, e indo para sua casa (Hayley dona de casa, euri. u_u). Logo após, Hayley vai ao encontro dos outros integrantes do grupo, que estão presos com cordas no porão de sua casa.Visitas chegam, e Hayley aparece com chá para servir aos seus convidados, um deles é a noiva de Jeremy, Hunter Lamb. Na cena do chá, aparece um flashback, onde Hayley lembra o momento em que envenena seus amigos, para aprisioná-los no porão, #hayleycruel. Será que isso aconteceu por causa do passado, Hayley vê fotos antigas da banda, deve ter sido alguma mágoa que teve no coração com os amigos da banda.
  Caminha, e ao se ver no espelho, creio eu que ela vê uma menina muito má HUAHAHAHA’ e decide perdoa-los e soltá-los para tocar um bom e velho rock, pensavam que ela iria se tornar boazinha, nããão, ela prende seus amigos novamente, puxa eles, para supostamente libertá-los, mas volta a prendê-los no calabouço da Williams *o*

   Pessoal saindo um pouco desse tom humor, e voltando ao crítico, Playing God nos traz algo relevante, onde pessoas querem dominar umas as outras, querem ter o poder de controlar tudo e se acham capazes de julgar tudos e todos, principalmente religião, que é fortemente marcada no clipe.

   Bem pessoal, espero que tenham gostado do post, meio louco, que escrevi. Continuem acessando o blog e atéa próxima!




Gabriel Almeida

8 comentários:

  1. Muito bom o post!
    Paramore é uma das minha bandas prediletas e estou ansioso pro show...
    Como sujestão vocês, em especial Pedro Viegas, poderiam fazer um post sobre o Rock in Rio.

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha visto esse video, mas adorei o post falando sobre ele, ficou muito bom. Sortuda você hein, conseguiu o ingresso pro show deles ..

    ResponderExcluir
  3. Nossa um dos vídeos mais embalados em ritmo e melodia da banda, mas gostei mesmo foi da perspectiva do texto sobre o videoclipe

    ResponderExcluir
  4. Gente eu AMEI o post. Pedro Viegas está de parabéns. Eu gosto muito do paramore *-*

    ResponderExcluir
  5. Paramore é muito bom mesmo Nem vou poder ir ao show, a grana ta curta aqui :/
    Mas os meus parabéns, esse tal de Pedro Viegas arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal agradeçemos muuuuuito a visita de todos vocês. Eu, Pedro Viegas, gstei muito dos comentários.
    Pode deixar, você me deu uma ótima ideia, e quem sabe pode ter algo sobre o Rock in Rio aqui :D
    Voltem SEMPRE Pessoal!!!

    ResponderExcluir
  7. Paramore é otimo :D
    agradeçemos sua visita ao blog, esperamos que volte sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates