sexta-feira, 4 de março de 2011

Dirty and Glitter ♪


    Oii pessoal. Hoje falarei de um clipe que “vazou” na internet há pouco tempo, e com certeza entraria pro blog. Sim, estou falando de blow, da cantora superlouca Ke$ha.
   O single faz parte do seu álbum Cannibal, foi lançado 8 de fevereiro, e chegou como clipe na web recentemente, vi na sexta-feira retrasada ‘-‘
   A música tem um ritmo totalmente electro-pop e usa umas batidas bem vibrantes, as chamadas “sintetizadores”, ou seja, com certeza estará nas baladinhas de todo o mundo.
   A mesma recebeu críticas boas, mas já o clipe, não tantas. Pessoas consideraram algo sem sentido e até algo zoolófico [/não sei se é assim que é a palavra, me referia a pessoas que são adeptas a zoofilia], pois ela beija um unicórnio. Mas primeiramente, unicórnios existem? E outra coisa; se fosse a tal referência a zoofilia, é apenas um HUMANO com uma cabeça do tal ser mitológico (no caso, o unicórnio). Acho que isso gerou polêmica sem necessidade, pois todos estão pensando que ela está enlouquecendo e Ke$ha disse que não é necessariamente isso:
Existe uma diferença entre fazer o que você quer e estar fora da sua mente. Eu só faço o que eu quero o tempo todo.”
   Isso foi um pouco ilógico, ela beija unicórnios o tempo todo? o.o Bem isso já é do particular dela e nós não vamos se intrometer na vida dela rs.
   Então, o clipe foi proibido em vários sites e foi bloqueado até no youtube no seu canal, não sei por quê :S
   Enquanto a clipe, o começo eu até achei engraçado, pois o clipe tem um "tiroteio", algo meio James Bond. Em um lugar, acontece unicorn party, ah muito lecal *-*. No início: “Nenhum ser mitológico foi ferido durante a gravação desse clipe” tipo... Sei lá! Achei engraçado, sou estranho mesmo u_u


   O clipe começa num diálogo meio estranho da Ke$ha e um casal de “unicórnios” de como ela matou um urso e foi eleita pelo parlamento do Uzbequistão. #KeshaLouca. Logo após ela tem um “entreolhares” com James Van Der Beek, um tenta seduzir o outro #noffaadógo e partem pra briga com armas estranhas e unicórnios que tem sangue de arco-íris. É essa cena da briga, não sei por que, me lembrou bastante Sr. & Sra. Smith. Sim! Lembro-me de vários filmes no clipe rs.
   O final é bem engraçado, não me pergunte por quê. Ke$ha consegue vence-lo e põe sua cabeça num quadro como alguns atiradores fazem com leões, onças, tigres. E como no início Ke$ha disse que tinha capturado e matado o urso,quem sabe o James pode ser o “ursão” dela. O final todos riem da situação que havia passada, cena essa que eu cai na gargalhada com a risada do unicórnio.
   O clipe se passa assim até o final. Não há muito que falar dele, mas, o que mais me interessou em por no blog foi a música e a polêmica. Ele não é muito o lado Cannibal da Ke$ha, é um lado meio louco. Não tenta comer gente, como no single “Cannibal” [/criatividade incrível\], mas sim, dançar, se jogar na balada e se sujar todo de purpurina e glitter. Aqui no Brasil já é mais diferente, se fizer isso é considerado homossexual, Drag Queen, e por ai vai. É as culturas são bem diferentes.
   Bem pessoal espero muito que tenham gostado do post. Infelizmente, todos os integrantes da Equipe estarão todos viajando e não levaremos notebook e outros meios para criar posts e tal. Então logo voltaremos depois do Carnaval com ótimas idéias para o blog.
   Um Ótimo Carnaval pra todos e caiam bastante na folia, mas com consciência. E se Beber Não Dirija, não ponha sua vida em risco ;)




Gabriel Almeida

10 comentários:

  1. *--*
    Adorei o layout.
    Agora mesmo vou dar uma olhada no vídeo.

    ResponderExcluir
  2. muito bom o blog inteiro, mt bons os post.

    http://www.bigodefedido.com/

    ResponderExcluir
  3. o blog eh bonito, tudo bem feito, parabéns, mas eu nao gosto de kesha uaEHAUEHUEA...

    abraçaooo

    ResponderExcluir
  4. kesha delícia adorei
    AAAAAAAAAh!

    http://reescritadetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Ke$ha é magnífica. Suas músicas realmente contagiam.
    Agradeçemos os comentários pessoal.
    Voltem Sempre :D

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog!!! se quiser passa lá no meu! http://simpleversesju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. legaal ese blog

    da olha no meu tbm e depoois comenta la

    http://besteiradainternet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pessoal visitaremos o blog de vocês.
    Voltem Sempre e agradeçemos os comentários :D

    ResponderExcluir
  9. Gostei do blog, principalmente do layout que é bem simples e em termos de organização é 10, mas como o já disseram acima eu também não gosto da kesha, mas minha irmã curti hehehe, abraço e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  10. Agradeçemos o seu comentário.
    Que pena que você não gosta da ke$ha, ela é uma ótima cantora.
    Sua avaliação do blog foi ótima para nosso globo :)
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates