domingo, 27 de março de 2011

The heart understands, the heart never lies ♫


Olá pessoal! Pois é... I'm back! E, de novo, com o vício de Fantasma da Ópera! .-. Só que dessa vez é a peça de teatro/ópera Love Never Dies, que é considerado uma continuação de Fantasma da Ópera original. Estão a fim de conhecer uma das músicas mais fofas da peça? Então confiram!

Look with your heart


Amor é uma coisa curiosa; muitas vezes chega de mansinho, meio que disfarçado, quando você vê, está domado por este lindo sentimento que é amar. Olhe para o amor de forma errada e ele passará despercebido pelo seu coração.
Então, veja com seu coração e não com seus olhos. O coração compreende, o coração nunca mente. Você precisa sentir, sentir até a confiança que esse amor nos mostra. Olhe com seu coração, ele é o que sempre sabe que o amor não é sempre bonito, este não é o início.
Então, abra seus braços e feche bem os seus olhos, deixe este sentimento te abraçar. E, lembre-se; olhe sempre com seu coração, pois quando encontrares o amor, ele estará certo.
Aprenda com quem sabe, verifique para que você não se esqueça: amor nem sempre compreenderá, ás vezes, você sentirá a angústia do arrependimento... Mas, quando voltares a olhar com seu coração e não com seus olhos, o coração não estará enganado, pois ele é sábio demais. Esqueça o que você pensa, ignore o que você ouve e olhe com seu coração, ele sempre vê de forma clara. O amor pode não ser sempre bonito, mas é o que se precisa para saber enfrentar obstáculos, afinal, este não é o início...

Ana Luiza Pereira


1 comentários:

  1. Seu blog é muito organizado cara!
    Da gosto de ver!
    Parabéns!
    :D
    http://farofanordestina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates