sábado, 5 de março de 2011

Make me wanna die, I'll never be good enough ♫


Oii pessoal! Enfim, de novo The pretty reckless... Pois é... Eu adoro essa banda *-* Mas, dessa vez, uma música deles me fez continuar um text antigo...

Para quem queira se situar: http://coisasecriticas.blogspot.com/2010/08/vergonha.html

Espero que gostem! :D


Carta de uma envergonhada (Make me Wanna Die)

         “James, seu cachorro...

Olhe! Eu estou viva! Sobrevivi a tudo o que me fizeres passar. Tu me transformaste em uma fênix, e eu estou me reerguendo das minhas próprias cinzas. Eu sei que tudo se resolve quando o sol se põe e renasce novamente...
Nunca fui uma garota de pensar besteira, mas você me transformou... Eu tinha tudo! Eu tinha oportunidades de ser feliz, de ser eterna, mas você me fez escolher em pertencer-me a fria noite.
E, hoje, quando te encontro posso ver... seus olhos... Posso ver tudo em seus olhos, tudo o que você me escondeu, tudo o que você pretendeu na verdade. Você me faz querer morrer; já não basta a vergonha que me fizeste passar? Eu nunca serei boa o bastante para você! Por que me escolheste para o seu joguinho? Você me faz querer morrer; vejo suas mentiras em tudo o que vejo e que me lembra você. Queria muito bem queimá-las com a luz do sol, mas todas as vezes que eu te encontro e olho no fundo dos seus olhos, a vontade de morrer ressurge junto com seu sorriso cínico da vitória.
Vamos! Beba a minha alma! Ela é a única coisa que me restou quando me deixaste jogada e drogada ao final daquela festa. Mostre-me as coisas nas quais eu deveria saber, mas, como sempre, fui vítima de suas mentiras e de seu charme. Vai mentir e me enrolar novamente? Pois é... Agora eu te conheço. E sei que sempre voltarás com cara de cachorro arrependido, além de seus olhos entregarem todas as suas mentiras mal fundamentadas.
Quando a Lua Nova estiver em ascensão nos mais altos dos céus, eu terei minhas oportunidades da eternidade novamente...
Seus olhos, estes olhos... Hoje, eles me fazem querer morrer porque sei que não sou boa o bastante. Você me faz querer morrer... Todas as vezes que olhos estes olhos sedutores, eles me fazem queimar junto ao meu erro passado, me fazendo querer morrer.
Eu confesso; eu posso morrer por você, meu amor. Eu posso mentir por você, meu amor. Eu posso roubar por você, meu amor. Mas você me faz querer morrer por você por te amar demais enquanto você nem “amar” consegue.
Eu ainda vou sofrer muito. Ainda tenho muito que queimar na luz e voltar das sombras. Isso, por que... Porque ainda procuro os teus olhos sedutores para me fazer pecar e pertencer à noite.

Obrigada por me fazer sentir um nada e fazer-me querer morrer,

Luísa.”

Ana Luiza Pereira


4 comentários:

  1. muito bom.

    acesse

    http://www.novaquahog.com/2011/03/vida-de-uma-vagina.html

    ResponderExcluir
  2. The Pretty Reckless. É Uma banda de rock de estilo gótico, tipo Evanescence. É bem legal :D
    Vale a pena ouvir as músicas.
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates