sábado, 2 de abril de 2011

Let's Get Crazy ♫


Loucura. Para muitos, algo na vida e, para outros, algo Ilógico. E para você? Será que ser louco, maluco, ou anormal é algo utópico? Eu digo que não.

Muitos podem se perguntar: por que não? Mas a resposta está mais perto do que imaginamos.

Ser louco é essencial para a vida, pois é a loucura que nos a ter uma vida mais digamos que feliz.

Imagine se vivêssemos numa vida “monótona”. Sem a loucura de acordar e dizer “Bom Dia!”. Sem a loucura de tomar um banho refrescante e poder se sentir mais leve. Sem a loucura de vivenciar a nossa rotina diária. Sem a loucura de enfrentar um trânsito caótico no horário do rush. Sem a loucura de sorrir para seus filhos para que eles se vejam em você. Sem a loucura de ter momentos felizes e tristes, chorar e sorrir, morrer e nascer com as pessoas que você ama. Sem a loucura de saber que no outro dia, você irá viver tudo isso novamente.

Difícil? Não para quem aceita.

Ser louco é mais fácil e simples do que pensamos. É algo que quando você incorpora na sua vida, tudo passa a ser diferente, não só hoje, mas amanhã, daqui a dois dias, semanas, meses, anos, ETERNAMENTE.

Eu te pergunto: como é ser louco? Para mim; um pensamento, para você; outro, para nós; semelhanças.

Ser louco é ter uma vida, sofrida ou alegre, mas vivê-la. Ser louco é entregar-se para alguém que você crê, seja ele Jesus, Buda, Maomé. É você que escolhe! Ser louco é sorrir, abraçar, chorar, chorar, trabalhar, ter, divertir. Ser louco é andar em um ônibus cheio e ter a paciência de esperar até seu ponto. Ser louco é ouvir músicas, cantar, dançar e sentir a melodia que ela nos trás. Ser louco é viajar para lugares que gostamos com pessoas que gostamos. Ser louco é tirar 300 fotos e selecionar apenas 1. Ser louco é abrir a geladeira e parar pra pensar. Ser louco é zoar, curtir com os amigos e aturá-los sempre. Ser louco é colecionar vários pares de tênis de uma mesma marca. Ser louco é abrir os olhos e ver que a realidade está nos olhando incessantemente. Ser louco é sonhar e acreditar que eles se realizarão. Ser louco é pensar no seu futuro, escolher o que você gosta e te atrai. Ser louco é comer bombons, usar cintos, entender a teoria da relatividade. Ser louco é fazer com que as pessoas se sintam felizes com nossa autoestima. Ser louco é estudar, intensamente, para uma prova. Ser louco é saber usar a roupa certa no lugar certo. Ser louco é beijar, namorar, e receber um carinho do seu (a) companheiro(a). Ser louco é estar aberto a novas idéias, mesmo que sejam opostas as suas. Ser louco é trabalhar para sustentar sua família. Ser louco é assistir seu programa favorito todos os dias. Ser louco é visitar sites que gostamos, conhecer novas pessoas, conversar. Ser louco é fazer loucuras.
Ser louco é fazer tudo isso acima, e muito mais, só não ter a vergonha de ser feliz. Seja louco, pelo menos por um dia, pois a vida foi feita para se viver loucamente.

Gabriel Almeida

2 comentários:

  1. A loucura é fundamental na vida...
    mto bom o post

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel,

    Costumo dizer que a maior loucura é viver o dia a dia de cara limpa.
    Isso sim é a maior de todas as loucuras...

    Parabéns pelo blog, muito gostoso de navegar!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates