sexta-feira, 8 de abril de 2011

If you feel it, let it happen, keep on dancing till the world ends ♫


 OOI twitteitos, orkuteiros, blogueiros, tumblreiros, chavequeiros, enfim, internautas. Hoje falarei de um clipe excepcional da nossa amada Britney {Enfim ela voltou \õ/}. E o clipe de hoje é o seu último clipe, lançado dia 5 desse mês, Till The World Ends.
A música, que vazou na internet, foi um sucesso tremendo e, para que ele não acabasse; Britney realmente impressiona com Till The Worlds Ends. Faz parte do seu novo álbum: Femme Fatale. Na primeira vez que ouvi pensei: nossa que dançante. E jamais pensei que iria ficar mais dançante, mas ela é very #devassa e coloca todo mundo pra dançar e soltar a franga.
A canção [/hmm, muito brega rs] foi escrita por uma super conhecidíssima cantora: Ke$ha. Não só ela, mas também Dr. Luke e Max Martin, ou seja, só gente de nível.
"É uma honra compor para um dos maiores ícones da música pop. E espero que a faixa faça todo mundo dançar na pista” Disse Ke$ha em relação à música.
Os Britfãs, não muito satisfeitos com o resultado final de Hold It Against Me, pediram muito para que essa mega produção fosse filmada e Ray Kay realmente abalou.

Não temos muito que falar, mas vou tentar ser o mais ser o mais explicativo o possível.
[21 de Dezembro de 2012. Data que, segundo os maias, é o Final do Mundo, o Apocalipse Maia. Acredita quem quer...
Mas afinal, o que seria o fim do Mundo para nós?
Darei minha opinião. O Fim do Mundo, pelo que vejo e leio, será um grande Holocausto, não como as grandes Guerras Mundiais, mas algo muito maior. Desastres, terremotos, vidas que pelas suas ações e CORAÇÃO serão encaminhadas ou para o Bem ou para o Mal.
E você, o que acha de tudo isso?]
Bem, a Britney tem uma visão bem diferente. Para a princesinha do pop, o Fim do Mundo tem que ser “alegre”, onde muitas coisas ruins acontecerão no Mundo, mas ela vai festejar e espera dançar e se acabar da noite, aproveitar ao máximo, com muitas bebidas, festa e #preço. Rs. Hmmm, bem diferente né. Enquanto uns estarão sofrendo, vendo família indo embora, bens, tudo; e ela dançando em uma festa no esgoto com os amiguinhos dançarinos. E é exatamente isso que o clipe quer mostrar, que mesmo se o Mundo estiver acabando, você deve aproveitar o máximo fazendo o que você mais gosta, no caso do clipe, dançar. Mesmo com várias explosões cobrindo a Terra de destruição, pessoas vão se refugiar nos esgotos, onde acreditam que são seguros, mas ao mesmo tempo, vão para festa se divertir. Como dizem: Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. Se bem que, no outro dia, estarão todos mortos, então é aproveitar ao máximo o último momento de vida...
Apesar de ser bem extravagante, o clipe é bem legal e reflexivo e, espero!, que compreendam e possam pensar um pouco mais sobre o que fazer no dia. Por que reclamar, irritar-se, odiar? Podemo-nos aproveitar da melhor forma possível, pois não se sabe o dia de amanhã.
O clipe acaba com Britoca saindo do bueiro e tudo o que estava acontecendo acabou. Uma grande luz sobrevoa a Terra. Agora a interpretação do final é a de cada pessoa.
 Dance e diverta-se, leva tudo o que é ruim e traz a o grande clarão da felicidade.

AAH, uma observação, esqueci de comentar rs. Alguns fãs, consideraram algumas cenas do clipe um pouco parecidas com I’m Slave 4 U (2001) e Oops!...I Did It Again (2000).
Bem pessoal, espero muito que tenham gostado da minha crítica. Não pude escrever tanto porque estou em período de prova e não tem como escrever toda hora, mas garanto que escreverei o que puder para o blog. Continuem visitando o Tensitude, pois são vocês que fazem o nosso blog. Até a próxima pessoal :D


Letra e Tradução da Música

Gabriel Almeida

2 comentários:

  1. Britney é Britney!
    Sempre inovando"
    Parabéns pleo blog!
    Visiita?
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. em breve orkuteiros nao existirão!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates