sábado, 4 de dezembro de 2010

Moda Praia: Verão 2010-2011

   Oi pessoal ! Preparei uma matéria super legal pra vocês que querem curtir o verão unindo conforto, moda e personalidade.
   Para as meninas que estão sempre com a Equipe Tensitude, separei uns modelos maravilhosos de biquínis que estão super alta.




Na foto acima, vemos a linda Isabeli usando um biquíni vermelho e com detalhes de laço( pra quem lembra, citei os laços que estão na moda em minha outra matéria) que valorizam e dão charme à peça.



No biquíni da foto acima, podemos destacar a parte de cima que tem um tipo de amarração em volta do pescoço que chama atenção pra parte de cima do corpo da modelo. E na parte inferior, vemos uma “cordinha” que fica em cima da calcinha e que tem um laçinho super fofo dando um toque de sofisticação para a peça.




   Nos modelos acima, podemos observar os cortes inovadores dessa coleção (primeira modelo) e o uso do perolado ( segunda modelo). Esses dois tipos de biquínis são ótimos para que não tem muito busto e quer dar uma valorizada na parte superior (primeira foto) e para quem não gostou dos modelos estampados da coleção e quer ser mais discreto, porém sem usar o branco e inovando nesse tom pérola (segunda foto).
   Para os meninos que fazem parte da Família Tensitude, guardei dois tipos de modelos para ousar nesse verão.




   As sungas estão sempre presentes quando se trata de praia. Elas vêm com força em estampas divertidas e coloridas que não são nem um pouco cafonas e que fazem com que as pessoas notem no modelo, mas sem chamar muita atenção.







   Mas como tem gente que não gosta muito de sungas, reservei esse modelo de bermuda que está fazendo sucesso com os garotos. Essa versão xadrez em tons de azul (que pra que lembra também citei tons de azul na minha outra matéria)  estão super em alta , além dessas peças prezarem sempre pelo conforto.
   Como vocês sabem, eu sempre preparo um bônus para os nossos seguidores fiéis *-* . Então, preparei modelos de chinelos e óculos para meninos e meninas.

Aí estão nossos modelinhos para vocês poderem desfrutar do conforto e do estilo das nossas Havaianas.



   Além dos óculos da Aokley para os rapazes e do Ray Ban para as garotas.

    É isso gente. Espero que vocês tenham curtido as minhas dicas para esse verão. Usem e Arrasem !  Beijos   =*
                                                    Júlia  Opperman






3 comentários:

  1. Adorei o primeiro modelo e as havaianas!

    ResponderExcluir
  2. Sungas azuis também estão na moda?

    ResponderExcluir
  3. Sim ele realmente é muito legal! Lembra o emoticon, :D
    Sim, sungas azuis estão em alta no vertão ;] Fique moderno até na Praia rs' ! A Equipe Tensitude Agradeçe a Visita e Voltem Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates