sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Top 10 - Filmes mais esperados

Oii gente, bem , meu primeiro post , eu vou trazer uma lista com os 10 filmes mais esperados que serão lançados em dezembro e janeiro!

1º lugar - A Rede Social (The Social Network)
Gênero: Drama
Estréia: 03 de Dezembro de 2010 (Hoje)
Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova ideia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... A Rede Social é um filme que prova que não é possível chegar a 500 milhões de amigos sem fazer alguns inimigos.
uns inimigos.


2º lugar - A Sétima Alma (My Soul to Take)
Gênero: Suspense e Terror
 Estréia: 10 de Dezembro de 2010
 Sinopse: Sétima Alma, um acontecimento assombra a cidade de Riveton, na mesma noite que o Estripador desapareceu e foi dado como morto, sete crianças nasceram no hospital da cidade. Agora, 16 anos depois, moradores estão desaparecendo misteriosamente. Será que o psicopata sobreviveu e voltou para aterrorizar os moradores? Bug (Max Thieriot) é uma das sete crianças que nasceram na naquela noite sangrenta, cabe a ele enfrentar um mal que não descansará enquanto não terminar o que começou no dia em que ele nasceu.

 

3º lugar - Caça às Bruxas (Season of the Witch)
Gênero: Aventura e Drama
Estréia: 21 de Janeiro de 2011
Sinopse
: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.


4º lugar - As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
Gênero: Aventura e Fantasia
Estréia: 10 de Dezembro de 2010
Sinopse: Neste novo filme de “As Crônicas de Nárnia“ Edmundo e Lúcia Pevensie, junto com o primo Eustáquio e o amigo rei Caspian, são engolidos por uma pintura e vão parar no Peregrino da Alvorada. Ao embarcarem em uma incrível aventura que envolve destino e descobertas, eles terão de enfrentar obstáculos além da imaginação.



5º lugar - Skyline

Gênero: Ficção Científica
Estréia: 03 de Dezembro de 2010 (Hoje)
Sinopse: 'Skyline – A Invasão' conta a história de um grupo de amigos que se depara com estranhas luzes vindas do céu de Los Angeles. De repente, a população da Terra começa a ser sugada. É então que os amigos precisam fazer de tudo para não serem absorvidos pelas luzes e sobreviverem aos seus ataques. Só assim, poderão investigar o que está acontecendo e solucionar este mistério.
endo e solucionar este mistério.


6º lugar - 72 Horas (The Next Three Days)
Gênero: Crime, Drama e Romance
Estréia: 24 de Dezembro de 2010
Sinopse: O professor universitário John Brennan (Russell Crowe) levava uma vida perfeita até sua esposa, Lara (Elizabeth Banks), ser presa acusada de um crime brutal, que ela alega não ter cometido. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, John percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir. Em uma corrida contra tempo, John irá provar que não há nada mais perigoso do que um homem com tudo a perder.

7º lugar - Enrolados

Gênero: Animação, Comédia e Musical
Estréia: 07 de Janeiro de 2011
Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta Enrolados, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê (voz de Mandy Moore) é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido (voz de Zachary Levi). Com o segredo de sua linhagem pesando na balança e seu captor em seu encalço, Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos... muitos cabelos. Com exibição em 3D.
8º lugar - Amor por Acaso

Gênero: Comédia Romântica
Estréia: 10 de Dezembro de 2010
Sinopse: Jake Sullivan é dono de uma pousada na Califórnia. Ana trabalha em uma loja de departamentos no Brasil, namora um playboy praiano e perde seu pai, que a deixa de herança uma dívida de 500 mil reais. Desesperada, Ana vai consultar seu advogado e descobre que possui a mesma parte do imóvel no qual Jake está localizado. É então que ela vai para a Califórnia, com a intenção de expulsá-lo do seu terreno e vender o imóvel. Mas, nada será tão fácil quanto parece. E, para complicar de vez, Ana logo percebe que está gostando de Jake um pouco mais do que deveria.



9º lugar - Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família (Little Fockers) 

Gênero: Comédia  
Estréia: 07 de Janeiro de 2011
Sinopse: Em Entrando Numa Fria com a Família, Greg Fornika (Ben Stiller) tenta mais uma vez conquistar a confiança do sogro Jack Byrnes (Robert De Niro).
Os sogros passarão o Natal ao lado de Greg e Pam (Teri Polo), que agora têm dois filhos pequenos. Caberá ao genro provar que também pode ser o chefe de família da casa.


10º lugar - De pernas pro ar

Gênero: Comédia
Estréia: 31/12/201031/12/2010
SinopseSinopse: Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro, seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única, trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem.Sinopse: Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro, seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única, trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem.: Alice, 40 anos, é uma típica mulher dos tempos atuais. Casada, um filho pequeno, trabalha como assessora de uma grande empresa. Seu ritmo alucinante de trabalho rouba quase todo o seu tempo e praticamente toda a sua libido. O resultado não podia ser outro, seu marido pede a separação. Ela decide mudar e o destino lhe oferece uma oportunidade única, trocar seu trabalho por outro bem mais atraente: ser vendedora de uma sex shop. Num mundo novo e erótico, ela se transforma e situações hilárias acontecem.

Rafael Prado









                   


0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates