terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Esmaltes - Um Delírio para as Unhas

   OOOOOI gentee!Tudo certo? Bom, eu fiz uma matéria diferente: SOBRE UNHAS *\o/*.
   Vamos conhecer as novidades e as tendências de cores e desenhos RS.
   Bom, começarei com os azuis da Impala, eles estão hiper em alta, ainda mais se forem perolados ou com glitter. Mas os opacos também fazem sucesso, enfim, os azuis estão arrebentando!



   Assim como os azuis , os nudes também estão muuuuito em alta. São práticos, não chamam tanta atenção se descascarem na unha e duram mais. Obs: é uma ótima pedida pra quem vai viajar e não tem tempo de fazer as unhas /ficadica ;D



   A Risqué tá apostando alto nos rosas e derivados, inspirados na Penélope Charmosa. São liiindos gente, um melhor que o outro. Mais cuidado: eles exigem que você passa uma base de dois em dois dias para durarem mais.



    Agora, os desenhos! Esses quatro da primeira foto são fofíssimos, ainda mais o da Austrália, aliás, desenhos de bandeira estão SUPER em alta, usem e abusem! O branquinho de baixo indico para o ano novo e dou outra opção com a francesinha com detalhe em preto :D.

 

   Gente, essa matéria é só pra meninas, mas prometo que na próxima vai ser só de meninos :D. Reservei dois bônus:
   A primeira foto é um esmalte que brilha no escuro! SUUUPER legal e super indicado para as baladas! Já a segunda foto usa um degradê de roxo do claro pra o escuro. MUITO LINDO.rs



Foi isso gente, bom ano novo, muita paz pra todos e que em 2011 nosso blog bombe cada vez mais! Conto com vocês!
Milbeijos,
                                                Júlia Opperman.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates