quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

This Hurricane ♪




OOI pessoal. Bem, hoje eu vou falar um pouquinho sobre um clipe bombástico do 30 Seconds To Mars, Hurricane.

A música foi composta pelo próprio vocalista da banda, Jared Leto, pseudônimo Bartholomew Cubbins, que também dirigiu o clipe. A música faz parte do mais recente álbum da banda, This is War e contou com a colaboração de Kanye West. O clipe, é quase um curta-metragem, posssui 13 minutos, transmite, de maneira bem crua o sexo, violência, sadomasoquismo, nudez, tanto que, enfrenta grandes barreiras para ser exibido na TV dos Estados Unidos, mesmo existindo uma versão censurada disponível para a tv americana exibir, apesar da versão sem cortes já ter algumas censuras.
e nudez, e uma narrativa esplendorosa foi proibido para a exibição pela TV norte-americana,
Algumas cenas já tinham sido cortadas pela própria banda porque eles já sentiram que ninguém iria querer exibir, mas mesmo a versão editada por eles está causando problemas para ser exibida na TV dos Estados Unidos.
“A gente já sabia que algumas imagens iam dar problemas, mas não esperávamos todo esse veto”, disse o vocalista Jared Leto em uma entrevista.

Pelo o sneak peek vemos o seguinte: paisagens deslumbrantes, algumas máscaras estrnahas, um semi-nu Jared Leto, Shannon Leto dirigindo um motociclo, algumas mulheres de freira PVC, alguns mais “Freaky Deaky”, um monte de imagens religiosas, algumas baratas e, claro, Jared mais perto de nu.

Relembrando: "The Kill (Bury Me)" é uma clara alusão ao filme O Iluminado,"From Yesterday", que também é enorme, e assim como em grande parte do trabalho da banda, remete ao livro A Arte da Guerra.
O formato do clipe, é todo cinematográfico (duração e divisão por capítulos) mais as cenas quase-ocultas (as que passam rapidamente, quase como "mensagens subliminares") cheias de referências e simbologias ocultas, são recursos que eles já usaram, no já citado "From Yesterday" e em "A Beautiful Lie".

Tradução.

"O clipe é um pesadelo surrealista, sonho e fantasia, nas ruas desoladas e vazias de Nova York na noite", disse Leto. "Não há povo, não há carros e você vê a banda como nos deparamos com alguns receios e alguns fetiches, uma série de desafios... É realmente um ambicioso filme realmente cinematográfica de curta duração." Sendo assim, o clipe é como se fosse um sonho, por isso é surreal, onde cada integrante da banda tem a sua própria história. Eles estão vivendo um pesadelo e tem que enfrentar os seus "demônios", vamos dizer assim, os seus medos e segredos mais obscuros.

E apesar de "Hurricane" ser essencialmente uma exploração mais profunda de seus companheiros de banda, desejos mais obscuros, Leto é rápido em apontar que Nova York desempenha um papel bastante significativo no vídeo, também. De certa forma, é uma carta de amor tortuoso para uma cidade que ele ama.

"Filmar em Nova York é uma experiência incrível, você tem tudo, desde coisas simples como os paralelepípedos nas ruas de coisas mágicas como as pessoas, personalidades, os indivíduos", continuou ele. "Eu amo a história aqui e foi uma cidade que para mim sempre foi a de encontrar seus sonhos."

Bem pessoal, essa foi a crítica do clipe, espero que tenham gostado J .


3 comentários:

  1. Tento baixar esse clipe mais não consigo! :/

    ResponderExcluir
  2. Se você usa o Real Player aparecerá aquela barra em cima do vídeo. Caso não baix pelo youtube ou no 4 shared!!
    Que bom que você gostou :D Estamos felizes por isso.
    A Equipe agradeçe a visita de vocês e Voltem Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates