sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Hot and dangerous ♫

   
   Olá pessoal, hoje o clipe da vez, é o mais recente clipe de uma cantora que está arrasando no momento: We R Who We R. De quem mesmo? ¬¬’ Há, meu humor hoje ta um lixo, mas tudo bem, voltando ao assunto, dela: Ke$ha.
   A música, é a primeira do seu primeiro EP (extended play) ou seja, é uma versão mais curta de um álbum. Eu acabei falando demais, mas é do EP Cannibal rs’
   Bem, vamos a música. Ke$ha disse que a canção foi escrita ao ver tantas notícias sobre assédio moral aos jovens homossexuais e bisexuais, que tem levado a eles a suicídios.
   Em uma entrevista feita para a Revista Rolling Stone, Ke$ha disse: “Espero que seja um hino para os malucos – para as pessoas reais. Eu fiquei revoltada com os suicídios que vêm ocorrendo, sendo que eu sou odiada por muitos também. Eu não tenho idéia do que essas crianças sentiram. O que eu estou passando não é nada comparado com o que eles viveram. Só sei que as coisas vão ficar melhor e que você precisa celebrar quem você é. Cada coisa estranha em você é bonita e torna a vida interessante. Espero que a música realmente traga a emoção de celebrar quem você é”.
   Eu esqueci de falar, mas a música diz pra Nós, seres humanos, que estamos sujeitos a tantas discriminações pela sociedade, sermos quem nós somos, nos diferenciarmos do dos outros, pois cada um é cada um, por isso We R Who We R: Nós Somos quem Somos.
   A música é um hino para o nosso orgulho, pois ela, Ke$ha, quer nos inspirar a sermos quem verdadeiramente somos, e não o que Eles Querem.
   O clipe se passa em um túnel, onde ocorre um tipo de “pega” e uma festa, um grande ritual de qualquer tipo de manias ou excentricidades de jovens prontos para se jogar, libertar.

   Relembrando um pouco pessoal: No clipe, a Ke$ha tenta se suicidar, se jogando de um prédio, sendo que pessoas a seguram, isso pode significar que mesmo que você achar que está tudo errado, e não aguenta mais sua vida, sempre tem alguém que vai te segurar e te ajudar, e vai fazer com que nada de errado aconteça com você, seria esses os amigos, creio eu.

   Observação: Assim como Alejandro de Lady Gaga, Firework da Katy Perry, Raise Your Glass da Pink, We R Who We R, é uma aceitação pessoal.

   Bem pessoal, espero que tenham gostado do comentário da música, até a próxima.

Gabriel Almeida

10 comentários:

  1. Realmente ela é linda, e o clipe muito bom.
    Agradeçemos sua visita. Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ela é genial... Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito Ke$ha, mas esse clipe até que é bonzim ^^

    Parabens pelo seu blog !!

    Abraços,
    Marcos
    http://marcosilustra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. O post da Ke$ha ficou realmente impressionante!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, adoramos os comentários de vocês.
    Com certeza, estaremos visitando, e o Pedro Viegas estará seguindo vocês pelo twitter!
    Agradeçemos a visita de vocês e voltem Sempre :D

    ResponderExcluir
  6. Uma duvida,Pedro Viegas você gosta realmente das musicas da Ke$ha?E seu nome e o msm que o meu ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Eu, Pedro Viegas, eu gosto das músicas delas, sim tem melhores, mas acho a batida e a letra das músicas meias "sem noção" loucas, como blah blah blah e tik tok, e eu gosto disso!
    É, que bom ter um outro pedro viegas no mundo, rá, meu xará rs'
    Obrigado pela visita, e volte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Super legal gostei tbm dessa musica so achei ela meio extravagante XD

    ResponderExcluir
  9. Estamos Felizes por você ter gostado.
    Ela é um pouco extravagante mas arrasa ;D
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates