quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fim de Ano Fashion

  Olá meus amados leitores e leitoras! Hoje a matéria é especial. Vamos falar de roupa para usar no Natal e no Ano Novo.*-*
  Começando pelas meninas, separei esse vestidinho fofo para ser usado no natal, escolhi com estampas para dar um toque alegre e jovem. O laço é ótimo pra quem não tem muito  busto, pois dá a impressão que o busto aumentou. Já a sandália é linda demais, num tom nude pra não atrapalhar o foco do conjunto que é o vestido.




 Agora vamos para o look de Ano Novo. Adorei esse vestido gente, ele é super fofo e num to claro, não quis colocar branco pra mudar um pouco, o laço na cintura dá um ar de ‘menininha’ mas como o vestido é curto não é muito infantil. A sandália é Melissa, num tom de azul mais escuro, já que o vestido tem um azulzinho claro. Lindo esse conjunto *-*.



  Agora é a vez dos meninos. Adorei esse look, bem jovem e com estilo. A camisa azul por cima valoriza os braços do modelo além de dar um charme a mais. O tênis Kildare é social e ao mesmo tempo bem casual. Perfeito para o Natal.
 



  Nesse look resolvi mostrar uma pessoa que não é modelo (mas é um gato ;P ) para vocês verem que esse visual está usando muito. A camisa de gola V branca tá HIPER na moda e veio pra ficar. Junto com a bermuda cinza jeans básica e esse tênis com faixas na lateral formam o look ideal para o Ano Novo.



E agora as peças bônus! Para as meninas , os acessórios no cabelo estão MUUUITO em alta, dando um charme lindo. E para os meninos, os cintos com listra estão fazendo o maior sucesso!
 




É isso gente, espero que vocês tenham gostado. Continuem visitando nosso blog ! Milbeijos,
                                                     Julia Opperman.





4 comentários:

  1. Adorei o estilo do vestido do natal, só achei muito estampado. O sapato nude é perfeito *-* Tbm gostei da roupa de ano novo e do sapato azul, mas pra quem vai passar o ano novo na praia não é nada legal rs
    Seguindo o blog ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindas roupas *-*
    O primeiro vestido é um tanto quanto chamativo, mas o segundo é maravilhoso!

    Quanto aos acessórios, realmente eles dão um toque especial.

    Te espero no meu blog.
    http://allclassics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estamos muito felizes por vocês terem gostado do blog :D
    O vestido de Natal, é um modelo muito bom, e nossa intenção no Natal é ousar bastante. Já no Ano Novo, uma coisa mais light!
    Agradeçemos a visita de vocês e por nos seguirmos. Voltem Sempre!

    ResponderExcluir
  4. Amei os dois vestidos, principalmente o primeiro por ser estampado e chamativo transmite um ar descontraído e jovem sem que perca toda beleza e leveza

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates