sábado, 25 de dezembro de 2010

Bom Natal, um Feliz Natal, muito amor e paz, pra você ♪



Ah, o Natal... Uma data em que a maioria das famílias se reúne numa mesa para ceiar, comemorar e trocar presentes. Que data mágica é essa, não? Ficamos todos envolvidos por uma atmosfera de sorrisos, brilho e união.
          Não veja o Natal como apenas mais uma data do ano ou como o primeiro indício do fim desse mesmo que está terminando. Olhe para essa época e sinta todas as coisas maravilhas que nos são dadas. Natal é tempo de amor e compaixão. Tempo de perdão e caridade, principalmente. Natal é tempo de consertar as coisas e melhorar tudo para o ano que se segue.
           Nessa época tão linda, não posso deixar de pensar em quando andava por ruas em que as árvores eram todas adornadas com pisca-piscas coloridos e os prédios decorados com estrelas e luzes brancas. Adorava ver tudo aquilo. Faça do seu Natal como essas luzes. Se revista de beleza e luz e agracie aos outros com sua presença. Viva mais! Mas sempre sabendo viver.
           Os momentos em que todos estão correndo para fazer tudo para a ceia, a chegada de cada parente em casa e até a noite, quando todos já estão quase dormindo são inesquecíveis nessa data. Como é bom acordar e tomar café com todos, não? E mesmo que depois, tudo comece a voltar ao velho ritmo, sempre haverá um ano que vem.
           Nesse Natal, pense mais em Jesus. Ele nasceu numa manjedoura para nos mostrar a simplicidade da vida, mesmo quando tudo parece complicado. Ganhou ouro para dizer que temos de dar valor a nossa vida e fé. E recebeu mirra e incenso porque mesmo quando tudo à nossa volta parecer estar desmoronando, ainda existe um perfume que nos dá paz e serenidade.
           Todos nós da equipe Tensitude Máxima agradecemos a vocês que vêm nos acompanhando e comentando no blog. Desejamos do fundo do nosso coração um ótimo Natal para vocês e um 2011 mil vezes melhor que 2010!
           Ah, e continuem visitando, apesar de ser um post sobre o Natal, não é o fim do ano e continuaremos postando :D

1 comentários:

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates