domingo, 12 de junho de 2011

Palavras ao Vento




   “Ando por aí querendo te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar”
   É impressionante com Cássia Éller consegue decifrar meus pensamentos. Vejo que quando alguns compositores ou até mesmo cantores possuem uma brilhante capacidade de expressar o que sentem e, simultaneamente, com um toque mágico, transformam sua arte em melodia para vida de quem escuta.
   Fico pensando sobre minha vida quando estou sentado em minha cama. Vejo que ela não está completa, que não como eu desejo. Sinto que, mesmo feliz, ainda tenho um vazio que déia meu coração sem o que nos traz a grande alegria de viver: o Amor. Já passei por tantos momentos, mas creio que se estivesse com alguém para sentir meu coração pulsar de emoção, sentir o brilho dos olhos da amada, sentir um beijo enlouquecedor que faz com que seu sangue ferva como nunca... São para poucos, os que merecem, os que tem a oportunidade de ter esse tão amado alguém. Que dor me causa quando vejo que estou sozinho no Mundo. Mesmo não estando realmente sozinho, pois tenho Ele comigo, ainda falta uma Eça para completar meu quebra-cabeça, ainda falta a chave para abrir meu baú de felicidade ou a Caixa de Pandora, chamada Coração.
   Procuro um ideal chamado mulher, chamo-me pobre solitário, estou disponível todos os dias para contato emocional. Ligue para meu coração e faça-me sentir completo.

Gabriel Almeida
Post em especial ao Dia dos Namorados :D

4 comentários:

  1. primeiro eu quero dizer que adorei o design do seu blog, mto legal .!
    depois... eu kero dizer, ki isso eh carência normal do dia dos namorados, eu passei por isso tb nas vésperas,mas saiba ki amor de verdade é aquele que vocÊ sente por você mesmo, e que não está sozinho no mundo, está com Deus!



    [b]quer ganhar um seguidor?
    me segue, que eu te sigo!
    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah... essa busca que nunca acaba, de nada serve, pois o amor só aparece quando ele bem entender, ninguém sabe a hora, nem o lugar... ele apenas chega, e nos pega despercebido. Mas enquanto ele não chega, prepare-se para o momento em que ele aparecer.

    ResponderExcluir
  3. Own...
    Essa música é linda
    Lembro dela da Novela Da cor do Pecado
    ^^
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pessoal agradeçemos a visita, follower e comentário de vocês.
    Voltem Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates