sábado, 4 de junho de 2011

Caráter


Muita gente não sabe o que é caráter. E nem se preocupam em saber, muito menos em usar.

Caráter é dignidade, é ser diferente, é conseguir bater no peito e seguir em frente apesar da vida te abater e dos outros lhes dizerem que não é capaz.

Ter caráter não é ser gay, lésbica ou trans. Ter caráter não é ser branco, negro, amarelo ou pardo. Ter caráter não é ter tatuagem, piercings ou não ter nada. Ter caráter não é ser rockeiro, hippie, visionário, revolucionário ou ser careta. Ter caráter não é ter preconceito, ser arrogante ou estressado. Ter caráter não é se vestir bem ou mal. Ter caráter não é ser pobre, rico ou miserável; ter caráter não é ter dinheiro! Ter caráter é ter capacidade de perdoar, ser fiel, ser amigo, companheiro, sincero, leal e, muitas vezes, sofrer bullying. Ter caráter é você ser capaz de ser quem você é, seguir em frente, ter amigos e não se importar com críticas ou opiniões de pessoas que só te querem o mal.

Não importa como você seja, não importa quem você seja, não importa o dinheiro que você tenha; se tens caráter, terá tudo. Se tens caráter, você pode bater no peito e dizer com orgulho: “eu sim sou um verdadeiro homem…” ou “eu sim sou uma verdadeira mulher…” Por que? Porque você tem caráter e nada pode tirar isso (nem sua educação ou sua experiência de vida) de você.

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates