sexta-feira, 17 de junho de 2011

Thank God It’s Friday!



OOOOI pessoal, quanto tempo. Gente minha vida está mega tribulada. É tanta coisa pra fazer. Os estudos estão me matando, provas, curso, aaah é muito stress. Mas enfim voltei, agora eu to “mais ou menos” de férias :D
Nesse final de semana fui numa festa e ousei super atrevido. Queria tirar todo nervosismo que ocupava minha mente e decidi me divertir... E acabei extrapolando um pouquinho rs.
E tipo lançou o clipe Last Friday Night da Katy Perry, ou melhor, Kathy Beth Terry rs. me senti super no clipe, então, escreverei pra vocês um pouco sobre o clipe. Let’s Go Baby!
Não há dúvidas de que Katy arrasou nesse clipe? Nele, temos a intérprete de firework como uma nerd, a Kathy, dos anos 80, com direito até a aparelho dental e fita adesiva nos óculos “fundo de garrafa” made in Chiquinhópolis #piadinhatosca. Como todos puderam perceber, o clipe traz o auge da década de 80 com toda a festa de jovens, roupas super coloridas (à la restart) e cabelos topetudos. O vídeoclipe de 8 minutos homenageia sucessos dos anos 80, como “Gatinhas e Gatões” de John Hughes. No clipe, temos a participação da Rebecca Blackout, que no início achei ser a Demi Lovato, o saxofonista Kenny G, Darren Criss e Kevin Mchale, do elenco de glee, e os irmãos Hanson. Só figuraça!
Kathy acorda (FRIDAYYYYYYYYYYY) e vê seu quarto todo bagunçado com direito até a uma galinha. Confusa, não se lembrar de nada do que aprontou na noite passada. O Darren entra no quarto e diz que foi a melhor festa de todas. Kathy entra na sua página de internet e vê uma foto sua lambendo o abdômen de um jovem. Para muitos nerds: aaah minha reputação acabou. Para Kathy: aaah, que se fod*!
As lembranças aparecem...
Mais uma noite de sexta-feira e Kathy estudando, ou melhor, fazendo sudoku. Irritada com o barulho da festa, vai reclamar com a anfitriã, de 13 anos, Rebecca Black. A Black, super peituda por sinal, chama Kathy para a festa e quando a nerd chega, fica deslumbrada com a algazarra da molecada “oitentista” e decidi ficar. Kevin avista a jovem Terry, e apaixona-se pela nerd. Imagina como seriam se fossem rei e rainha da época medieval. Um jovem jogador de futebol ignora a “Beth, a Feia” e vai se exibir para uma loira gostosona. Triste com isso, Kathy resolve ousar no visual para que ela fique bem devassa. Mas era necessário tirar o aparelho, o macacão, os óculos e dar uma “repaginada” no visual com direito a minissaia, próteses de silicone, um sutiã apertadinho, e é claro, arrancar o bigode. Kathy desce com um visual atrevidíssimo e cabelo Vanessa da Mata e cai na farra dançando com a Black.


O forte valentão que estava se atirando para a loirinha agora vai dar mole pra Kathy, e até aperta o popozão dela, mas o Kevin ama a Kathy e vai em busca do seu troféu Kathy. Os dois lutam no quarto da Kathy e o nerd vence o valentão para o final feliz dos nerds. Mas Kathy desmaia...
Acabando ver as fotos que foram parar na internet, seus pais chegam em casa e quando veem aquela cena começam um discurso longo que eu não vou falar agora, preguiça rs.
Como podemos perceber o clipe é super cômico e divertido, mas uma pequena mensagem é passada. Uma delas é a questão do amor pela beleza, onde as pessoas só procuram a beleza exterior, mas não sabem que a beleza interior pode ser muito melhor, e até mesmo a exterior pode mudar e transformar-se em uma bela pessoa (me lembrei da Gorete do pânico na TV rs). Outra questão é que o amor é para todos, até mesmo os nerds que muitas das vezes se sentem oprimidos e não encontram ninguém. Ah, já ia me esquecendo, e aproveitar a vida, suas loucuras, e quando vier as festas de sexta a noite, será só FUN FUN FUN!

 




Pessoal, espero que tenham gostado do post. Até a próxima!
Gabriel Almeida

8 comentários:

  1. Eu gostei do clipe, mas acho que poderia ser melhor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk a katy tá muito loka!e achei esse seu post surpreendente!tá de parabéns!avalie o meu tbm!
    ---------------------------------------------------------------------
    zoeirasnimada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AHUAHUAHUAH
    Clipe super criativo!
    A Katy é única, fato.

    ResponderExcluir
  4. Katy e seus clipes que sempre nos supereendem shaushshauhs xD

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog *-*
    Te desejo muito sucesoo!
    Visita lá o meu e me segue tb
    Bjs

    Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pessoal agradeçemos os comentários.
    Katy é muito diva e arrasou mesmo com visual de nerd.
    Voltem Sempre!

    ResponderExcluir
  7. iindo aqui porque ja comentei no ultimo

    esse clipe é muito,a musica é meio ruizinha, mas deu pra me discontrair um pouco assistindo a katy e a rebecca black!

    ResponderExcluir
  8. A Katy é muito louca e abalou no clipe junto com a Blacklok ;D
    Agradeçemos seu comentário.
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates