sábado, 23 de abril de 2011

Quer saber ... fuck you!



Cansei. Desisti de ser controlado pela mídia e ser considerado um fantoche. É isso que eu era. Não tomava minhas decisões, seguia um modelo de quem realmente não era. Quer saber, FUC* YOU!
Por que quero procurar a perfeição? Por quê? É uma pergunta que me aflige todos os dias. Por que não me contentar com o que sou? Sou perfeito do jeito que sou, pois nasci assim. Não quero mudar nada, apenas ser do jeito que sou. E quer saber? Fuck You!
Vivo fazendo besteiras, estou vivendo, quero aproveitar ao máximo. “Sexo Drogas e Rock n’ roll” eu já ultrapassei faz tempo. Não quero seguir um modelo proposto pela sociedade, quero seguir a vida da maneira que mais gosto. Sabe por quê? Fuck you!
Vejo todos os dias pessoas e gentes e até criaturas esquisitas andando pela rua. Nem ligo, afinal somos todos diferentes. Não adianta querer ser igual ao outro, pois mesmo que com várias plásticas e cirurgias, tem algo em você que não muda. Sabe qual é? Seu interior, seu pensamento, seus sentimentos, sua consciência. E quer saber de mais uma coisa: fuck you.
Ouço músicas todos os dias. Eu gosto e me sinto bem as escutando. E ouço dos mais diversos tipos, do pop rock tradicional até uma música clássica “a la Beethoven”.  Sim, sou eclético. E gosto de ser assim! Imagine se não houvesse diversificação nas músicas, raças, religiões? Não tem como, viver é sinônimo de ser um igual diferente. Um ser humano igual, com cabeça, braços e pernas, ou até mesmo não. Mas diferentes nas suas ações, nas suas atitudes, no seu querer, ou pra ser mais objetivo, no seu viver. Pois quer saber f-u-c-k y-o-u!
Crio, pinto, faço artimanhas. E mesmo assim não perco a graça de não diferenciar em cada coisa que realizo. Posso fazer um quadro ou até mesmo escrever meu nome todos os dias, mas mesmo não querendo, eles nunca serão iguais. Mesmo tentando até não conseguir mais ninguém nunca conseguirá fazer da mesma forma. Se quiser não faça, tire uma foto e perca sua originalidade. E quer saber? Quer ou não? Acho que sim! Fuck you.
Estou acabando de escrever. Estou com sono e tenho que dormir. Não aguento ficar escrevendo quando estou sonolento, já tentei, mas cai em cima do teclado e acordei de madrugada com 672 páginas feitas com minha cabeça. Tchau!
Gabriel Almeida

4 comentários:

  1. “'Sexo Drogas e Rock n’ roll' eu já ultrapassei faz tempo". Bem como vc diz no início, frase que pode resumir uma revolta com um padrão que estabelece um jeito de ser.
    Bom post ; )
    vou seguir e voltarei mais vezes. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Adorei "Cansei. Desisti de ser controlado pela mídia e ser considerado um fantoche." e "Vejo todos os dias pessoas e gentes e até criaturas esquisitas andando pela rua." Só acho que essas pessoas diferentes que andam na rua muitas vezes estão sendo o fantoche do que a mídia mostra. Ser diferente é normal.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do post ;] e concordo ctg! belo blog! ;**

    ResponderExcluir
  4. Pessoal agradeçemos muito os comentários de vocês.
    Eu, Gabriel Almeida, estou super feliz com o que vocês escreveram. Me alegro pois vejo que vocês concordam comigo.
    Uma ótima Páscoa pra todos vocês!
    Voltem Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates