sexta-feira, 8 de abril de 2011

If you feel it, let it happen, keep on dancing till the world ends ♫


 OOI twitteitos, orkuteiros, blogueiros, tumblreiros, chavequeiros, enfim, internautas. Hoje falarei de um clipe excepcional da nossa amada Britney {Enfim ela voltou \õ/}. E o clipe de hoje é o seu último clipe, lançado dia 5 desse mês, Till The World Ends.
A música, que vazou na internet, foi um sucesso tremendo e, para que ele não acabasse; Britney realmente impressiona com Till The Worlds Ends. Faz parte do seu novo álbum: Femme Fatale. Na primeira vez que ouvi pensei: nossa que dançante. E jamais pensei que iria ficar mais dançante, mas ela é very #devassa e coloca todo mundo pra dançar e soltar a franga.
A canção [/hmm, muito brega rs] foi escrita por uma super conhecidíssima cantora: Ke$ha. Não só ela, mas também Dr. Luke e Max Martin, ou seja, só gente de nível.
"É uma honra compor para um dos maiores ícones da música pop. E espero que a faixa faça todo mundo dançar na pista” Disse Ke$ha em relação à música.
Os Britfãs, não muito satisfeitos com o resultado final de Hold It Against Me, pediram muito para que essa mega produção fosse filmada e Ray Kay realmente abalou.

Não temos muito que falar, mas vou tentar ser o mais ser o mais explicativo o possível.
[21 de Dezembro de 2012. Data que, segundo os maias, é o Final do Mundo, o Apocalipse Maia. Acredita quem quer...
Mas afinal, o que seria o fim do Mundo para nós?
Darei minha opinião. O Fim do Mundo, pelo que vejo e leio, será um grande Holocausto, não como as grandes Guerras Mundiais, mas algo muito maior. Desastres, terremotos, vidas que pelas suas ações e CORAÇÃO serão encaminhadas ou para o Bem ou para o Mal.
E você, o que acha de tudo isso?]
Bem, a Britney tem uma visão bem diferente. Para a princesinha do pop, o Fim do Mundo tem que ser “alegre”, onde muitas coisas ruins acontecerão no Mundo, mas ela vai festejar e espera dançar e se acabar da noite, aproveitar ao máximo, com muitas bebidas, festa e #preço. Rs. Hmmm, bem diferente né. Enquanto uns estarão sofrendo, vendo família indo embora, bens, tudo; e ela dançando em uma festa no esgoto com os amiguinhos dançarinos. E é exatamente isso que o clipe quer mostrar, que mesmo se o Mundo estiver acabando, você deve aproveitar o máximo fazendo o que você mais gosta, no caso do clipe, dançar. Mesmo com várias explosões cobrindo a Terra de destruição, pessoas vão se refugiar nos esgotos, onde acreditam que são seguros, mas ao mesmo tempo, vão para festa se divertir. Como dizem: Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje. Se bem que, no outro dia, estarão todos mortos, então é aproveitar ao máximo o último momento de vida...
Apesar de ser bem extravagante, o clipe é bem legal e reflexivo e, espero!, que compreendam e possam pensar um pouco mais sobre o que fazer no dia. Por que reclamar, irritar-se, odiar? Podemo-nos aproveitar da melhor forma possível, pois não se sabe o dia de amanhã.
O clipe acaba com Britoca saindo do bueiro e tudo o que estava acontecendo acabou. Uma grande luz sobrevoa a Terra. Agora a interpretação do final é a de cada pessoa.
 Dance e diverta-se, leva tudo o que é ruim e traz a o grande clarão da felicidade.

AAH, uma observação, esqueci de comentar rs. Alguns fãs, consideraram algumas cenas do clipe um pouco parecidas com I’m Slave 4 U (2001) e Oops!...I Did It Again (2000).
Bem pessoal, espero muito que tenham gostado da minha crítica. Não pude escrever tanto porque estou em período de prova e não tem como escrever toda hora, mas garanto que escreverei o que puder para o blog. Continuem visitando o Tensitude, pois são vocês que fazem o nosso blog. Até a próxima pessoal :D


Letra e Tradução da Música

Gabriel Almeida

2 comentários:

  1. Britney é Britney!
    Sempre inovando"
    Parabéns pleo blog!
    Visiita?
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates