terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Walk with me my little child ♫


Olá de novo pessoal! Pois é... O texto de hoje foi inspirado numa música do System of a down... Sabe como é né? Tava ouvindo meu CD Toxicity e me baixou inspiração mesmo as músicas deles sendo engraçadas quanto a letra kkkkkkkk...

Espero comentários! :D

Forest



Era só mais um passeio colegial entre matas e florestas... Porém, ela não aceitou o seu destino sombrio. Ela o rejeitou e o abnegou. Ela se apavorou com as criaturas da floresta... Ela os ouvia dizer coisas... As verdades que ela mesma nunca entendeu. Mas, a cada passo que dava, seu medo crescia e mais vultos ela via ao ser redor.
Ela fugiu... corria sem rumo entre as árvores negras e a névoa densa da floresta. Galhos se partiam diante de seus pés, folhas secas caíam em sua cabeça, mas ela apenas corria, corria para o mais longe daquela voz macabra que lhe dizia:
“Ande comigo, minha pequena criança. Fale comigo, minha pequena obsessão. Ande comigo até esta floresta virar pó. Conduza esta lenda em meio ao outono que se forma, você verá as consequências...”
Ela corria e se perdia a cada passo que dava. Ela não via quem fazia aquela voz só via vultos de animais, ao seu redor e se apavorava cada vez mais...
“Você não sabe, nem ao menos vê; você é a minha criança, filha desta floresta. Você não entende por que este verde é a sua obsessão muito menos o porquê que você é a obsessão deste verde... Conte a todos que esta voz é você, pois EU SOU VOCÊ e leve esta minha promessa até o seu fim.”
Mal ela sabia que todos já a procuravam entre as árvores da floresta, todos gritavam pelo seu nome, mas ela não ouvia... Mas todos ouviam a voz:
“Ande comigo meus pequenos amigos. Andem até fazerem desta floresta um deserto. Conduzem a lenda da voz da floresta entre este outono que se forma... Senão, vocês verão as consequências.”
Quanto mais a floresta os advertia, mas eles se apavoravam. Uns voltaram, enquanto outros continuaram a procurá-la mais e mais rápidos.
Ela se perdia ainda mais enquanto a floresta lhe dizia novamente:
“Leve esta promessa para um passeio, você viu o que tem numa floresta quando se adentra. Você conduziu esta lenda para o outono que se forma. Você viu a consequência de não se acreditar: poluições, destruições... Eu, que sempre fui o equilíbrio ecológico deste planeta, estou virando pó e desertos. Nenhuma televisão no ar diz o que realmente acontece neste planeta, não consigo mais trazer o ar puro que vocês respiravam. Vocês fizeram armas e guerras e olhem só para nós! Somos cinzas, frutos de sua guerra desnecessária!”
Logo suas pupilas focalizaram sua amiga e, assim, ela pôde ir para civilização e espalhar a lenda do “Socorro da Floresta”. Quem ouviu, não acreditou. Mas logo viram as consequências da falta da Mãe Natureza entre a gente.
E, assim, ela não foi mais tachada de louca como antigamente...

Ana Luiza Pereira

9 comentários:

  1. Adorei a narração... E o começo do post... kkkkkkkkk, também adorei a nova música deles (só pra constar) ;)

    ResponderExcluir
  2. Curto muito essa musica..rrsr.... Muito bom eu blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei a história, bem legal, o bom é que surgiu através de música e tals :3
    Achei bem diferente do que vejo, bem legal mesmo!
    PArabéns, estou seguindo viuu, bye

    ResponderExcluir
  4. Que forma diferente e interessante de desenvolver um pensamento, Ana.
    Muito legal!
    Parabéns.

    Abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. System of *-*
    Post muito interessante, comecei a ler e fui até o fim :)
    Parabéns pelo blog, estou te seguindo, se quiser me segue também:
    http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ooooi gostei do seu templateeee. demaais!

    to seguindo,segue?

    http://enntreaspas.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Aah, não curto SOAD. =P
    Mas curti a narrativa
    Haha, tenho medo de florestas.
    ^^

    Sinta-se a vontade para visitar o http://delirioseparanoias.blogspot.com
    Beeijos. ;*

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pessoal!

    System é muito bom e legal! Adoro eles! :D
    Na verdade escrever textos a partir de certas músicas vira uma incógnita a mim! rsrs'

    Voltem sempre! :D

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, nós da Equipe, além da Aninha, também agradeçemos muito os comentários, visitas, followers, críticas, TUDO *-*
    Estamos mega felizes por isso.
    Não deixem de visitar o blog,
    Voltem Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates