sábado, 19 de fevereiro de 2011

I pray for all the souls in need ♪


   OOOI pessoal! Voltei! :D E hoje vou falar de um clipe que me surpreendeu, Pray do Justin Bieber. Nunca fui muito fã dele, todas as músicas deles eu não gostava muito, mas essa eu gostei demais e compartilharei hoje com vocês um pouco do que entendi.
   O single faz parte do seu novo álbum acústico My Worlds Acoustic que já esta fazendo sucesso no Mundo inteiro. O clipe foi inspirado no clipe “Man in the Mirror” do Rei do Pop Michael Jackson.
   Bem, o clipe foi um pouco diferente dos outros. Na maioria de seus clipes vemos Justin como “história de amor”; “eu quero você e você não me quer” HAHA. É dessa vez ele superou essa fase e, agora, amadureceu um pouco decidindo se importar com o Mundo, #Será? rs. Isso não vem ao caso.
   O clipe foi filmado em vários lugares do mundo, com cenas bastante diferentes e emocionantes. Vemos desastres, como o terremoto no Haiti e soldados em guerra, além das cenas chocantes como a extrema pobreza em alguns países do Mundo, não só da África, mas do Mundo Todo.
   Temos no clipe Justin como um ótimo menino, solidário, que visita hospitais dando muita atenção a seus fãs, não só meninos e meninas jovens, mas também os “ignorados” por muitos; negros, obesos, portadores de deficiência e alguns moradores de ruas.  É impressionante como vemos muitas situações dessas e, às vezes, não damos a atenção; pessoas como essas necessitam de uma atenção especial e, quando damos, vemos que elas são muito mais do que nós esperávamos. Sim, pessoas como essas são menosprezadas, mal-tratadas e repudiadas por nós que nos preocupamos com a perfeição, a beleza, mas não vemos o coração. Essas ações podem ser revertidas se num simples ato de ATENÇÃO, podemos melhorar e tirar essas pessoas dessa situação.
   Não apenas faça isso, mas também ore por essa pessoa. Peça que tudo mude na vida dela. Peça a Deus que lhe dê esperança e confiança Nele, para que isso acabe. Não queremos ver um Mundo assim, ele pede ajuda para que o sofrimento acabe. Ore, incessantemente, ore para que possamos viver em um Mundo Melhor.


   O clipe termina com uma lindíssima frase: “God Speaks in the Silence of the Heart. Listening is the Beginning of Prayer” Traduzindo: Deus fala no silêncio  do coração. Ouvir é o começo da oração.
   Então pessoal, tenha um pouco mais de paz e solidariedade com os outros. Tenha amor por ele, pois no final, tudo será recompensado.





Gabriel Almeida

6 comentários:

  1. Concordo com o que você disse no texto. Achei lindo clipe ~já tinha visto antes~ enfim, tá show

    ResponderExcluir
  2. é isso que eu adoro nos artistas jovens
    ele um dia crescem
    mais eu sou mais o Bob Dylan no começo da carreira dele ele ja estava bem mais a frente em
    maturidade.
    Estamos ficando imaturos Oo
    medo.
    bjs

    http://agbcinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. apesar de eu não gostar muito desse menino, eu vi o clip e achei bacana, melhor ainda seu blog ... estou seguindo oks ? me segue tb ?

    http://arathane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A música está num patamar estranho, muito estranho mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Pessoal. agradeçemos imensamente o carinho de vocês por terem comentado no post.
    Eu, Pedro Viegas, nunca gostei muito do Justi, mais quando vi a música passei a ve-lo com outros olhos, mas apenas por causa da música.
    Estaremos visitando o blog de vocês!
    Voltem Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates