sábado, 5 de fevereiro de 2011

Telamor

  
   Amor; um sentimento tão profundo. Ele nos encanta com sua pureza. Não há outro igual, pois é o sentimento mais perfeito do Mundo. Quando um humano ama outro, tudo se torna mais bonito. Somos fracos sem ele. Então, quando nos unimos nos tornamos forte, entrelaçados com o grande elo do amor, que não vem só, é acompanhado pela amizade, confiança, companheirismo, realeza, a paixão e mais mil e um sentimentos que são despertados por ele.
   Nada melhor do que sentir o amor de outro. Família, amigos, animais, todos eles são magníficos, mas nenhum dele se compara ao teu amor.
Teu amor é incrível, surpreendente. Teu amor é sublime, é um fogo que arde em meu peito e me incendeia de calor. Teu amor me faz pirar, me faz sentir louco, embriagado de amor por ti. Teu amor me desperta ciúmes, me faz te querer e desejar a cada instante. Teu amor me faz sentir nas nuvens, ver coisas que jamais conseguiria enxergar na tua presença. Teu amor me alimenta e enche meu corpo de luz. Teu amor me glorifica, é bondade, caridade e benevolência. Teu amor me fascina, me torna insaciável. Teu amor transforma, realiza, restaura. Teu amor traz sentido a minha vida, sem ele não existiria. Tem amor colore minha vida, antes em um “mundo” preto-e-branco, triste, angustiado, traz-me o colorido de felicidade e resplandecência. Teu amor me cura, me faz sair do errado e me leva ao certo. Teu amor é inigualável, não existia outro igual. Teu amor me faz viver, dá segurança a minha alma. Teu amor me perdoa e me enche de luz. Teu amor é inabalável, me torna forte e confiante. Teu amor é enorme, é grandioso. Teu amor não cessa, é incessantemente mais. Teu amor é infinito, nunca acabará...

Não se vá, pois eu ainda te amo.


Gabriel Almeida

4 comentários:

  1. O amor é um dos sentidos mais bonitos da vida. Quando amamos, tudo parece perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Tudo gira em torno do amor, enfim, acredito que as coisas mais simples fazem desse sentimento, a coisa mais bela do universo.

    http://musilitica.blogspot.com

    Se puder retribuir, ficarei grato.

    ResponderExcluir
  3. Sim, não existe sentimento igual ao amor, o único e mais perfeito!!!
    Tudo está ligado ao amor, pois ele é razão :)
    Agradeçemos a visita e os comentários :D
    Voltem Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates