terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Melhores Momentos do Grammy Awards 2011

OBS.: Não pude postar ontem, pois minha internet deu um probleminha, e fiquei impossibilitado de colocar, por isso o atraso. Grato a atenção.

O Grammy desse ano foi espetacular.  E hoje estaremos informando a vocês, os melhores momentos da apresentação. 


A Abertura da Cerimônia foi incrível. Uma linda homenagem a Aretha Franklin, rainha do soul, e também do Grammy, com 18 grammyfones  já conquistados.  Como não pode ir, Christina Aguilera, Yolanda Adams, Martina McBride, Jennifer Hudson e Florence Welch prestaram um tributo a lenda do Grammy, e cantaram os sucessos  da cantora.

Logo após, teve a triunfal apresentação da Lady Gaga, e como prometido, Gaga fez a primeira performance da sua primeira música do álbum Born This Way, também chamada Born This Way.

 

Com uma entrada digna de uma diva, Lady surpreendeu com um nascimento, meio bizarro,  Gaga sai de uma cápsula em formato de ovo, assim que ela chegou no Red Carpet.

A coreografia foi espetacular, mesmo com um figurino simples bege, bem diferente dos usados pela loira na era The Fame. O que será que vem com a era BTW? rs.

 
E o órgão? Lady Gaga tocou muitíssimo bem o instrumento, todo decorado com cabeças e tubos cristalizados. Sua apresentação levou o publico ao delírio, como era de se esperar. Foi realmente FANTÁSTICO o início da Era Born This Way.


Outro momento incrível da cerimônia, foi a apresentação do Muse. Cheio de efeitos especiais e brigas no palco, Muse detonou e fez uma grande revolução do palco do Grammy.



Logo após, quem marcou presença no palco foram os jovens BoB, Bruno Mars e Janelle Monaé. Fizeram uma apresentação incrível. Bruno cantou muito bem, e reviveu os tempos antigos, tendo uma apresentação P&B.


Janelle encerra a apresentação incrivelmente cantando “cold war” onde ela se jogou no público.

Usher, Justin Bieber e Jaden Smith, brilharam na noite. Relembram Justin cantando pela primeira vez para Usher.


Justin canta com Jaden o grande sucesso “Never Say Never” . Junto com ninjas acrobatas.


E para finalizar, Usher E Justin arrasam com uma apresentação futurística de OMG.
 

Outra apresentação simples, mas linda, foi a da banda Lady Antebellum, grande estrela da noite com 5 grammyfones conquistados.

Não poderíamos esquecer da Katy, que emocionou a todos  muito cantando  “not like the movies”, em um balanço. Katy abrilhanta ainda mais a apresentação com cenas de seu casamento com Russel.

Para completar, Katy surpreendeu com Teenage Dream. O palco era super romântico, decorado com muitos corações. Simplesmente, PERFECT.

Eminem e Rihanna fazem o palco pegar fogo com “Love The Way You Lie”. Eminem resurgiu depois de muito tempo na reabilitação e mostra que voltou com tudo, e na minha opinião, foi umas das melhores da noite. E ainda faz um dueto com Dr. Dre.

Pela primeira vez, Mick Jagger se apresenta no Grammy e arrasou fazendo uma homenagem ao falecido Solomon Burke cantando “Everybody Needs Somebody”.


Rihanna volta com Drake e fazem uma apresentação bem caliente, com direito até de uma fogueira no palco. Eles deram um show com “What’s My Name”  e trouxeram um pouco da cultura africana para o palco, com muitos tambores.


Para finalizar a cerimônia com chave de ouro, Arcade Fire se apresenta pela primeira vez. A apresentação foi ótima, digna do vencedor da noite (melhor álbum). Luzes, bicicletas, foram os recursos utilizados pela banda e fecharam a noite com grande estilo.

Espero que tenham gostado assim como eu. Até a próxima :D
Gabriel Almeida

5 comentários:

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates