terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Feeding me energy ♪


   
   OOI pessoal. Tudo bem com vocês?
   Hoje preparei um post bem legal, e eu espero que todos gostem J
   O clipe de hoje é o último single da cantora Rihanna, e é claro com a presença de um famosíssimo DJ francês, ele David Guetta.


   A música possui duas versões, uma mais dark e outra colorida. Vou falar mais da remixada por Guetta, que é a colorida, mas comentarei um pouco sobre a dark. Preparem-se!
   Além de possuir essas duas versões, a canção fez parte de um comercial de Salgadinhos super famoso, o Doritos. Lecal né :D
   As duas versões estão ligadas aos álbuns. A dark, lembra mais Rated R, um visual mais sombrio. A colorida lembra mais o seu novo álbum Loud, bem mais colorido e a Rih com um cabelo vermelhomenstruadoAlcione.
   Porém, a versão favorita da cantora é a “Dia”, ela explica:
“Porque eu comecei a incorporar uma série de diferentes cores em meu guarda-roupa agora. Estou amando essa direção. Era um conceito legal [o de Rated R] também porque era uma espécie de um lado de mim e agora, é evoluir para o novo material colorido que estamos fazendo.”
    Bem, vamos ao clipe versão Day. O mesmo é bem futurístico. O início é marcado com Guetta entrando em uma nave espacial bem musical, com vários equipamentos tecnológicos e parafernálias musicais. Começa uma festa. E a Rih, e a grande rainha sentada em seu magnífico trono que, já já, falarei sobre... Todos estão sendo filmados, A Festa de Rihanna e o “remixar” do DJ. A música começa, todos sentem a adrenalina do som e começam a dançar e sentir a música nas veias. Enquanto isso, Guetta, para manter seu "corpichu" em forma, malha e treina para conseguir ganhar um músculo [/meu comentário foi ridículo, ignore-o rs.]. Todos estão sendo filmados, o DJ vê a festa “super badalada” com 5 pessoas. E ela o vê ele tentando ficar saradão #EURI.
Festa passa, David se cansa de malhar, olha um pouco a festa e pára pra pensar. Enquanto isso, um minuto de silêncio na festa da Rihanna. Pensam que a festa acabou e a animação foi embora? NÃO, eles voltam com tudo e continuam a dançar e requebrar e a nave segue rumo a Dança na Galáxia.
   O clipe se passa, mas creio que 90% de todos nós não percebemos alguns simbolismos que eu não deixaria de comentar. E vamos as mensagens subliminares .o.
Começando pelo trono, não o vaso sanitário. O trono onde ela aparece sentada no início do clipe. Vemos em seu assento, figuras geométricas, bem parecidas com estrelas de 6 pontas, sim a Estrela de Davi.


A borboleta, símbolo do controle mental Monarca


Além dos manequins, que também são símbolos de controle mental.


Dois números que são super importantes na Numerologia, o Sete e Treze.


A pirâmide com o olho que “tudo vê”.


O piso quadriculado maçônico.


Caveiras, símbolos da Skull e Bones.


O raio que é poderio Satânico.


Peace, símbolo da nova era, que seria o tridente do Demônio.


O símbolo egípcio do deus-do-sol.


O arco-íris pela metade, também símbolo da Nova Era, além de simbolizar a cultura GLS.


A mão chifrada.


Quantos né pessoal? Acho que falei demais, chega desse assunto, dá até medo.
Então pessoal, espero quem tenham gostado do post.
Mas afinal, quem é essa vadia?




Pedro Viegas

3 comentários:

  1. Infelizmente o vídeo não coube por completo no blog. Pedimos desculpas pelo ocorrido!

    ResponderExcluir
  2. cacete...mais um sucesso o David Guetta é um verdadeiro midas, quanto ao simbolismo, blah, prefiro as msgs subliminares dos Beatles...hasuhasuh...bjus..adorei o post do Slipknot...

    http://www.hellboynews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim, acreditamos em um hit !
    São poucos os clipes que não possuem simbolismos, esse foi o único post que enfatizei mais neles ;)
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates