sábado, 27 de novembro de 2010

Música - O som da vida!



Por que gostar de música? Pra mim, ouvir música é viver – apertar o play para a música é como apertar o botão do despertador e, finalmente, acordar, levantar, sentir o leve aroma da manhã, e seguir em frente! Eu vivo.
Um dos principais fatores que moldam, a cada dia, meu humor, meu "bem viver" e, consequentemente, eu – e também você, nós, enfim, todo mundo que a ouve.
Ela me tira de uma vida social, me isola do mundo e me faz sonhar,mas também me faz ter um social, criar vínculos com meus semelhantes.
Nos oferece a sensação de que aquilo é único, um momento só meu, sentimentos só meu! 
É como um jogo, que ao dar início, começamos a gostar, gostar, e depois não largar mais, até outra começar.
Estilos, tribos, pessoas, ela está ligada a tudo e a todos.
Música, sons agradáveis aos ouvidos, e com harmonia, que levam nossa vida em frente!
                                                                                                                   Gabriel Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates