domingo, 28 de novembro de 2010

Moda Verão 2010 - 2011

    Oi gentee ! Hoje eu, Julia Opperman, vou analisar as roupas que vão fazer sucesso com nós adolescentes em geral. Escolhi a Colcci pra discutir com vocês sobre as tendências teen desse verão.
   A Colcci aposta nos laços para as meninas, eles podem estar em absolutamente tudo, tanto em acessórios como em peças principais. Com certeza os nossos armários ficarão mais fofinhos com os laçinhos que essa coleção adotará  \o/ .


   E já para os meninos de plantão, a Colcci preparou uma coleção baseada em cores nos tons de azul que podem combinar com o branco e o preto sempre. As bermudas vêm para dar mais conforto e estilo juntamente com os tênis Nike que abusam no quesito charme.
 
   E como é estréia do blog vou pôr um bônus pra vocês: vou deixar aqui nessa matéria uma dica para as meninas e para os meninos.  As meninas podem combinar suas unhas com os laçinhos usando esse desenho MUITO FOFO (foto).

 E os meninos podem usar esse boné da ADIDAS super charmoso pra se proteger do sol e ficar na moda.
 
É isso pessoal, semana que vem tem mais dicas de como ficar fashion para esse verão sem perder a personalidade. Milbeijos.
                                                                                                                  Júlia  Opperman 



0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates