segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mellhores Momentos do Grammy Awards 2012


Olá Leitores! Ontem (12/02) foi a maior premiação da industrial musical acontecida no Staples Center (Los Angeles), o Grammy Awards. Em sua 54ª edição, a noite de entrega dos grammy phones contou com a participação de renomados artistas, tais como: Rihanna, Katy Perry, Bruno Mars, Nicki Minaj, Chris Brown, Paul McCartney, Bruce Springsteen, Miranda Lambert, Taylor Swift, Lady Antebellum, Coldplay, Lady Gaga (que infelizmente não se apresentou e não ganhou nenhum prêmio D:), Beach Boys (banda que há muito tempo não dava as caras), Adele, entre outros.

Como muitos já sabem, o Mundo se calou com o morte de umas das maiores vozes do Mundo Pop, Whitney Houston. E é claro que a premiação iria homenagear a estrela ganhadora de vários grammy phones. Agora vamos falar sobre a noite.

Bruno Mars arrasou em sua apresentação, já era fato né. O cantor fez uma performance muito divertida, com direito até a dancinhas, cantando “Runaway Baby”.


Alicia Keys e Bonnie Raitt, antes de entregar um prêmio, fizeram uma linda homenagem à Etta James, que morreu no dia 20 de Janeiro desse ano. Cantaram um dos maiores sucessos da cantora, A Sunday Kind of Love, o que emocionou a todos. 


Um pouco antes do final da noite, Jennifer Hudson cantou o maior hit de Houston, I Will Always Love You.


Chris Brown deu um show com o medley das músicas Turn Up The Music e Beautiful People.


Ele ainda participou de um tributo a música dance ao lado do rapper Lil Wayne e o DJ francês David Guetta.


Jason Aldean e Kelly Clarkson fizeram um belíssimo dueto de Don’t You Wanna Stay, deixando a marca do country na apresentação.


Rihanna, agora loiríssima, arrasou com um dos hits de 2011/2012, We Found Love. Logo, cantou Princess of China, ao lado de Coldplay, que finalizou com Paradise, um dos hits da banda britânica.


Como o Grammy é uma apresentação super eclética, chegou a vez do rock. Foo Fighters levou a platéia ao delírio com uma de suas músicas mais famosas, Walk. A banda foi um dos grandes destaques da noite, ganhando 5 grammy phones.


Uma das atrações mais esperadas da noite foi a homenagem aos 50 anos dos veteranos The Beach Boys. Maroon 5 e Foster The People cantaram, respectivamente, Surfer Girl e Wouldn’t it be Nice. E para finalizar, a lendária banda subiu ao palco ao som do seu maior hit, Good Vibrations.


Quem arrasou também foi a amada cantora country Taylor Swift, a diva cantou Mean em uma apresentação singela e fofa. A loira já tem 6 grammy phones em toda sua carreira.


Sir Paul McCartney arrebentou em sua apresentação cantando My Valentine, uma de suas novas músicas, ao lado de Diana Krall no piano e Joe Walsh (ex-Eagles) no violão. Ao final da premiação, o ex-Beatle encerrou a noite ao lado Springsteen, Walsh e Grohl com um medley das músicas Golden Lumber, Carry That Weight e The End.


Arrasando do início ao fim, Katy Perry mostrou que é uma diva e fez uma apresentação futurística com E.T, e depois de efeitos especiais, a diva detona com sua nova música Part of Me. Infelizmente ela não levou nenhum prêmio, mas conquistou o público com seu show impecável e seu blue hair africano rs. OBS.: Katy Perry está muito Mother Monster.


Um momento de silêncio. Seu álbum 21 foi o mais vendido em 2011 no Mundo inteiro. Os singles Rolling In The Deep, Someone Like You, e, o mais recente, Set Fire To The Rain conquistaram inúmeros fãs por todo o planeta. Além de sua elegância, doçura e simpatia. Adivinharam de quem eu estou falando? Nada mais e nada menos que a enigmática cantora britânica Adele. A talentosíssima cantora retornou aos palcos, ela ficou afastada das apresentações devido a uma cirurgia na garganta, e arrancou palmas cantando seu maior hit, Rolling In The Deep.


Para consagrá-la, Adele venceu em todas as categorias em que concorria (levando os principais prêmios: Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano). Ao todo já são 8 grammy phones adquiridos e merecidíssimos em toda sua carreira, 6 nesse ano e 2 em 2010. Parabéns Adele, obrigado por nos encantar com todo seu talento.


Excentricidades: Nicki Minaj, a possuída.

A cantora está querendo ultrapassar a Lady Gaga com suas maluquices e no Grammy a rapper se superou. Chegou à premiação ao lado de um senhor vestido de papa, já era fato que ela iria aprontar. 


A doida iniciou sua performance se confessando com o papa e, logo após, um vídeo misterioso: O Exorcismo de Roman. Para quem não sabe Roman é o novo alter-ego de Nicki Minaj. 

Ela cantou Roman Holiday e realmente simulou um exorcismo em pleno palco do Grammy, com direito até a levitação. Foi o momento mais exótico e engraçado, o que levou a cantora dominar os Trending Topics no twitter. 



0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates