sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ich warte hier ♫



OLÁ PESSOAL! Sei que desapareci, mas era coisa demais na escola que eu quase pirei! Mas agora eu estou de volta... A banda de hoje é alemã; Rammstein. Meu ex-namorado me apresentou e eu curti (me atrevo a dizer que essa é a principal banda que me faz lembrar dele). Não sou fã, mas gosto de umas músicas, especialmente a que eu escrevi hoje... É a única música fofa e lenta de Rammstein que, nela, demonstraram que apesar de serem excêntricos e arrancarem comentários e muitas críticas, também tem coração. Confiram!

Stirb nicht vor mir (Don't die before I do)



É como um sonho, abraçada e encoberta pela capa da Dona Noite. Eu, desde criança, com o nome de Solidão, ficava encolhida nas noite gélida, imóvel chorando baixinho, suavemente enquanto minha mente viajava. Eu não sei qual é o seu nome, mas sei que existe e sei que qualquer dia, esse alguém há de me amar.

Eu fico esperando as noites chegarem, é como se a fé se acendesse naquela hora. Ele só aparece de noite, nos meus sonhos, não resta palavras a serem ditas, só sentidas. Ele me envolve com suas mãos no meu pescoço e eu fecho meus olhos e deixo ele me levar. Eu não sei quem ele é, mas como queria saber! Nos meus ele simplesmente existe e sua paixão é demonstrada num beijo que eu não consigo resistir.

Todas as casas cobertas de neve, das janelas vê-se as velas acesas, todos com seu par e eu, sozinha, a te esperar. Eu hei de esperar por você aqui, já que em meus sonhos acendeste minha fé e afagaste meu coração com seu amor. Eu hei de te esperar aqui, mas, por favor, não morra antes de mim, Não morra antes de me encontrar, antes de eu saber seu nome. Às vezes sinto o amor longe, mas seu amor eu não posso negar, eu hei de te esperar...

Ana Luiza Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates