sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ich warte hier ♫



OLÁ PESSOAL! Sei que desapareci, mas era coisa demais na escola que eu quase pirei! Mas agora eu estou de volta... A banda de hoje é alemã; Rammstein. Meu ex-namorado me apresentou e eu curti (me atrevo a dizer que essa é a principal banda que me faz lembrar dele). Não sou fã, mas gosto de umas músicas, especialmente a que eu escrevi hoje... É a única música fofa e lenta de Rammstein que, nela, demonstraram que apesar de serem excêntricos e arrancarem comentários e muitas críticas, também tem coração. Confiram!

Stirb nicht vor mir (Don't die before I do)



É como um sonho, abraçada e encoberta pela capa da Dona Noite. Eu, desde criança, com o nome de Solidão, ficava encolhida nas noite gélida, imóvel chorando baixinho, suavemente enquanto minha mente viajava. Eu não sei qual é o seu nome, mas sei que existe e sei que qualquer dia, esse alguém há de me amar.

Eu fico esperando as noites chegarem, é como se a fé se acendesse naquela hora. Ele só aparece de noite, nos meus sonhos, não resta palavras a serem ditas, só sentidas. Ele me envolve com suas mãos no meu pescoço e eu fecho meus olhos e deixo ele me levar. Eu não sei quem ele é, mas como queria saber! Nos meus ele simplesmente existe e sua paixão é demonstrada num beijo que eu não consigo resistir.

Todas as casas cobertas de neve, das janelas vê-se as velas acesas, todos com seu par e eu, sozinha, a te esperar. Eu hei de esperar por você aqui, já que em meus sonhos acendeste minha fé e afagaste meu coração com seu amor. Eu hei de te esperar aqui, mas, por favor, não morra antes de mim, Não morra antes de me encontrar, antes de eu saber seu nome. Às vezes sinto o amor longe, mas seu amor eu não posso negar, eu hei de te esperar...

Ana Luiza Pereira

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mellhores Momentos do Grammy Awards 2012


Olá Leitores! Ontem (12/02) foi a maior premiação da industrial musical acontecida no Staples Center (Los Angeles), o Grammy Awards. Em sua 54ª edição, a noite de entrega dos grammy phones contou com a participação de renomados artistas, tais como: Rihanna, Katy Perry, Bruno Mars, Nicki Minaj, Chris Brown, Paul McCartney, Bruce Springsteen, Miranda Lambert, Taylor Swift, Lady Antebellum, Coldplay, Lady Gaga (que infelizmente não se apresentou e não ganhou nenhum prêmio D:), Beach Boys (banda que há muito tempo não dava as caras), Adele, entre outros.

Como muitos já sabem, o Mundo se calou com o morte de umas das maiores vozes do Mundo Pop, Whitney Houston. E é claro que a premiação iria homenagear a estrela ganhadora de vários grammy phones. Agora vamos falar sobre a noite.

Bruno Mars arrasou em sua apresentação, já era fato né. O cantor fez uma performance muito divertida, com direito até a dancinhas, cantando “Runaway Baby”.


Alicia Keys e Bonnie Raitt, antes de entregar um prêmio, fizeram uma linda homenagem à Etta James, que morreu no dia 20 de Janeiro desse ano. Cantaram um dos maiores sucessos da cantora, A Sunday Kind of Love, o que emocionou a todos. 


Um pouco antes do final da noite, Jennifer Hudson cantou o maior hit de Houston, I Will Always Love You.


Chris Brown deu um show com o medley das músicas Turn Up The Music e Beautiful People.


Ele ainda participou de um tributo a música dance ao lado do rapper Lil Wayne e o DJ francês David Guetta.


Jason Aldean e Kelly Clarkson fizeram um belíssimo dueto de Don’t You Wanna Stay, deixando a marca do country na apresentação.


Rihanna, agora loiríssima, arrasou com um dos hits de 2011/2012, We Found Love. Logo, cantou Princess of China, ao lado de Coldplay, que finalizou com Paradise, um dos hits da banda britânica.


Como o Grammy é uma apresentação super eclética, chegou a vez do rock. Foo Fighters levou a platéia ao delírio com uma de suas músicas mais famosas, Walk. A banda foi um dos grandes destaques da noite, ganhando 5 grammy phones.


Uma das atrações mais esperadas da noite foi a homenagem aos 50 anos dos veteranos The Beach Boys. Maroon 5 e Foster The People cantaram, respectivamente, Surfer Girl e Wouldn’t it be Nice. E para finalizar, a lendária banda subiu ao palco ao som do seu maior hit, Good Vibrations.


Quem arrasou também foi a amada cantora country Taylor Swift, a diva cantou Mean em uma apresentação singela e fofa. A loira já tem 6 grammy phones em toda sua carreira.


Sir Paul McCartney arrebentou em sua apresentação cantando My Valentine, uma de suas novas músicas, ao lado de Diana Krall no piano e Joe Walsh (ex-Eagles) no violão. Ao final da premiação, o ex-Beatle encerrou a noite ao lado Springsteen, Walsh e Grohl com um medley das músicas Golden Lumber, Carry That Weight e The End.


Arrasando do início ao fim, Katy Perry mostrou que é uma diva e fez uma apresentação futurística com E.T, e depois de efeitos especiais, a diva detona com sua nova música Part of Me. Infelizmente ela não levou nenhum prêmio, mas conquistou o público com seu show impecável e seu blue hair africano rs. OBS.: Katy Perry está muito Mother Monster.


Um momento de silêncio. Seu álbum 21 foi o mais vendido em 2011 no Mundo inteiro. Os singles Rolling In The Deep, Someone Like You, e, o mais recente, Set Fire To The Rain conquistaram inúmeros fãs por todo o planeta. Além de sua elegância, doçura e simpatia. Adivinharam de quem eu estou falando? Nada mais e nada menos que a enigmática cantora britânica Adele. A talentosíssima cantora retornou aos palcos, ela ficou afastada das apresentações devido a uma cirurgia na garganta, e arrancou palmas cantando seu maior hit, Rolling In The Deep.


Para consagrá-la, Adele venceu em todas as categorias em que concorria (levando os principais prêmios: Álbum do Ano, Gravação do Ano e Canção do Ano). Ao todo já são 8 grammy phones adquiridos e merecidíssimos em toda sua carreira, 6 nesse ano e 2 em 2010. Parabéns Adele, obrigado por nos encantar com todo seu talento.


Excentricidades: Nicki Minaj, a possuída.

A cantora está querendo ultrapassar a Lady Gaga com suas maluquices e no Grammy a rapper se superou. Chegou à premiação ao lado de um senhor vestido de papa, já era fato que ela iria aprontar. 


A doida iniciou sua performance se confessando com o papa e, logo após, um vídeo misterioso: O Exorcismo de Roman. Para quem não sabe Roman é o novo alter-ego de Nicki Minaj. 

Ela cantou Roman Holiday e realmente simulou um exorcismo em pleno palco do Grammy, com direito até a levitação. Foi o momento mais exótico e engraçado, o que levou a cantora dominar os Trending Topics no twitter. 



 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates