quarta-feira, 6 de julho de 2011

Ser quem eu sou ;)


Sou apenas uma marionete do meu coração. Um fantoche controlado por fios e mais fios. Chegou a hora de cortá-los, não aguento mais ser controlado por ele (the heart). Estou me desiludindo, perdendo o que eu realmente tenho de valor. Minha índole, caráter, minha reputação: será que tudo eu perderei?
Não suporto mais ser tentado e hipnotizado por esse órgão sedutor. É doloroso me ver perdendo tudo o que há de bom em mim e ser magnetizado para a má conduta. Chega! Estou fazendo coisas e odiaria ter-las na minha vida. Eu faço e abuso de mim mesmo.  Sensações de prazer, frenética a mil, adrenalina “pulsando”, sangue ardendo nas veias... porém, segundos depois,  o arrependimento, a dor, o choro, a melancolia toma conta de mim.
Eu quero me libertar do meu coração, vai dar uma voltinha pelo mundo e procure outro otário. Sai de mim, você só me faz lacrimejar e sofrer. Não quero mais ser monopolizado por você, você não basta de um centralizador de merda. E como uma aranha, você me agarra com suas teias e me encanta e me leva a fazer o errado. Sim, sou fraco; meu cérebro também, por isso, eu cansei de tudo o que você está fazendo comigo: Até onde isso vai parar? Sinceramente eu não sei - bom caminho é que não é.
Sou teu escravo faz um bom tempo , quero minha alforria. Logo após de me abduzir, você vai embora e me deixa sozinho na escuridão. Vai se f*der seu filho da put*!!! Me deixa em paz e viver a minha vida,  não quero vê-la transformar-se em penúria por sua culpa. Então eu digo: “Rala” daqui, “mete o pé”, hasta luego! Aproveita e leva contigo todos esses sentimentos maléficos que arruínam minha vida. Eu quero que meu corpo sinta-se  como em uma piscina, leve, boiando, flutuando: Shalom.
Eu quero ser eu mesmo, de acordo com os ensinamentos e leis que Deus me ensinou. Ele me quer bem, diferente de você.
Eu cansei de sofrer por você, good bye baby e não volte nunca mais: nunca mais! Não quero nem lembranças do que você aprontou comigo.
Dois beijos de alguém que acreditou em você.


Gabriel Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Olá internautas!
Por favor, ao comentar no blog, comente algo instrutivo. Não diga qualqer coisa que foi pensada ligeiramente. Use sua inteligência de ser humano, você é capaz.
E Volte Sempre!

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates