sábado, 30 de abril de 2011

A Little Child

 
As vezes é preciso ter um coração de uma criança inocente para que possamos enxergar a vida com olhos verdadeiros.
Gabriel Almeida

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Marília não é mais Marília

 
Eu sonho com uma mulher, uma linda mulher. Quando a entrevejo em meus pensamentos, sinto um arrepio em minh’ alma que arde meu coração. A vejo profundamente dentro de mim. Será fogo? Será amor?  Penso que sim, mas não é como Camões dizia.
Ela é uma mulher como todas as outras, respira, sorri, chora. Não é como os românticos pensam, não paira, não é como uma deusa clássica, não é ninfa e nem pastora. É Marília; mas não como os poetas dizem, e sim, minha amada do século XXI.
Ela trabalha, tem uma vida digna. Luta pelo o que almeja e conquista o que quer. É batalhadora; sempre firme todos os dias de glória. É forte, mulher guerreira. Marília é quem nunca fui.
Considero-a pura, mas creio que já tenho ousado mais atrevido. É meiga, carinhosa e até provocadora. Crio uma imagem de seu corpo que me deixa com calafrios, afinal, é sensual. Sua beleza inestimável, não se compara as outras. Pode até usar um pouco de maquiagem no canto de sua boca, na maçã do rosto e em seus cílios saltitantes, mas é linda ao meu olhar.
Marília é uma brasileira, tem a beleza que as norte-americanas invejam. Marília é a mulher que eu amo, confesso. Diferencia-se das demais, não é normal. É a mulher que todo homem deseja: a perfeita imperfeita. Parece um pouco confuso, mas é verdade. É perfeita por suas características, seu sorriso, seu olhar, seus ideais... Porém é imperfeita,  Marília é apenas fruto da minha imaginação. Mas creio que um dia, hei de encontrar minha Marília para que possamos viver meus mais belos sonhos.


Gabriel Almeida

domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa: Um Tempo de Renovação



Páscoa, do hebraico Pessach, que significa passagem.
A Páscoa, para os judeus, significa a celebração da fuga desse povo da escravização no Egito; para os cristãos, a ressurreição de Jesus Cristo; para os mais antigos, a passagem do inverno para a primavera.
O que há de comum em todos eles? Renovação. Apesar de serem religiões diferentes, possuem o mesmo foco: a vida nova. Neste período pascal, procuremos enxergar isso e não apenas nos empanturrar de chocolates e só pensar em coelhos e ovos com brinquedos. Devemos procurar esquecer as dores e mágoas que carregamos e nos tornam escravos de nós mesmos e não nos deixam progredir. Saia de seu estado de miséria, atravesse o mar das suas emoções - pode até parecer impossível, mas para Deus nada o é. - e instale-se na terra nova, cheia de suave perfume.
Veja essa Páscoa como um momento de grande renovação e mudança. Deixe para trás o homem velho e encurvado pelo peso dos problemas. Apenas, reviva e creia. Saiba o que Ele fez e sofreu por você, para que fosse livre hoje. Busque o alto, confie n’Ele mesmo nos invernos da sua vida, afinal, sabemos que logo após chega a primavera espalhando a vida.
E falando em vida, saiba viver! Ficar dando uma de espertão e achar que pegar todo mundo e soltar palavrão para “desabafar” te faz mais maneiro? Nunca! Só te faz mais idiota. “É preciso saber viver!”, já diz o “rei” brasileiro. Tenha seu estilo, ouça suas músicas, ajude. Não se deixe cegar pelo que te oferecem, há muita coisa errada que passa despercebida. Renove seus valores, não perca a única coisa que levamos para sempre – para sempre! - conosco: nossos bons atos e pensamentos.
 Já mudei o assunto no último parágrafo, mas enfim, o que quero dizer é o seguinte: nesta Páscoa, procure enxergar o verdadeiro sentido da festa e realmente presenciá-la. A Equipe Tensitude deseja a todos:

Feliz Páscoa! Happy Easter! Felices Pascuas! Glad Påsk! Joyeuses Fêtes de Pâques!

sábado, 23 de abril de 2011

Quer saber ... fuck you!



Cansei. Desisti de ser controlado pela mídia e ser considerado um fantoche. É isso que eu era. Não tomava minhas decisões, seguia um modelo de quem realmente não era. Quer saber, FUC* YOU!
Por que quero procurar a perfeição? Por quê? É uma pergunta que me aflige todos os dias. Por que não me contentar com o que sou? Sou perfeito do jeito que sou, pois nasci assim. Não quero mudar nada, apenas ser do jeito que sou. E quer saber? Fuck You!
Vivo fazendo besteiras, estou vivendo, quero aproveitar ao máximo. “Sexo Drogas e Rock n’ roll” eu já ultrapassei faz tempo. Não quero seguir um modelo proposto pela sociedade, quero seguir a vida da maneira que mais gosto. Sabe por quê? Fuck you!
Vejo todos os dias pessoas e gentes e até criaturas esquisitas andando pela rua. Nem ligo, afinal somos todos diferentes. Não adianta querer ser igual ao outro, pois mesmo que com várias plásticas e cirurgias, tem algo em você que não muda. Sabe qual é? Seu interior, seu pensamento, seus sentimentos, sua consciência. E quer saber de mais uma coisa: fuck you.
Ouço músicas todos os dias. Eu gosto e me sinto bem as escutando. E ouço dos mais diversos tipos, do pop rock tradicional até uma música clássica “a la Beethoven”.  Sim, sou eclético. E gosto de ser assim! Imagine se não houvesse diversificação nas músicas, raças, religiões? Não tem como, viver é sinônimo de ser um igual diferente. Um ser humano igual, com cabeça, braços e pernas, ou até mesmo não. Mas diferentes nas suas ações, nas suas atitudes, no seu querer, ou pra ser mais objetivo, no seu viver. Pois quer saber f-u-c-k y-o-u!
Crio, pinto, faço artimanhas. E mesmo assim não perco a graça de não diferenciar em cada coisa que realizo. Posso fazer um quadro ou até mesmo escrever meu nome todos os dias, mas mesmo não querendo, eles nunca serão iguais. Mesmo tentando até não conseguir mais ninguém nunca conseguirá fazer da mesma forma. Se quiser não faça, tire uma foto e perca sua originalidade. E quer saber? Quer ou não? Acho que sim! Fuck you.
Estou acabando de escrever. Estou com sono e tenho que dormir. Não aguento ficar escrevendo quando estou sonolento, já tentei, mas cai em cima do teclado e acordei de madrugada com 672 páginas feitas com minha cabeça. Tchau!
Gabriel Almeida

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fashion Time On The Beach

Meus amados leitores! Devido ao grande sucesso da minha matéria sobre biquínis, resolvi repetir a dose e mostrar pra vocês o que está em alta em 2011. Selecionei cada biquíni lindíssimo *o*
Olha que arraso gente, os coloridos estão fazendo o maior sucesso! Com lacinhos dos lados, esse biquíni dá um ar sensual e moderno à peça. Lindo!
Esse aqui é super diferente, ele tem bojo e listras verticais coloridas fazendo um decote lindo, já a calcinha é bem legal e confortável já que normalmente o biquíni sem lacinho é mais seguro #ficadica.
Esse é ÍN-CRI-VEL!!! As presilhas douradas no sutiã fazem os seis ficarem com a aparência mais redonda e firme, já a calcinha com as fivelinhas dos lados dão um charme a mais ;D
Essa foto tá linda demais gente, o tomara-que-caia vermelho junto com a calcinha branca com estampas vermelhas são de babar. Super sexy e indicados para quem tem um corpo em forma :D
Aqui eu trouxe uma menina muito bonita e que não é modelo usando um biquíni colorido lindo *-* 
Nosso bônus de hoje são esses dois óculos poderosos, o primeiro da Ray Ban e o segundo da Ana Hickman. Perfeitos!!

É isso gente, espero que tenham gostado. Milbeijos :*
                            Júlia Opperman.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Walking in the street



Um homem atravessa uma rua, era um homem qualquer. Estava bem vestido, trajava um paletó preto e sapatos. Tinha cabelo loiro, um pouco grisalho, e um rosto que aparentava ter uns 40 anos. Era um homem típico de uma cidade grande, São Paulo. E como muitas pessoas, o homem ia rumo ao seu trabalho.
O sinal de trânsito estava fechado. Estava apressado, andava com passos largos e de certa forma, ligeiramente. Estava com as mãos nos bolsos e com um olhar para o horizonte.
 Queria chegar cedo ao trabalho. Faltavam trinta minutos para oito da manhã e como não poderia chegar atrasado, teve que ser rápido.
O dia estava belíssimo, o Sol raiava pelas ruas que com sua brilhante luz, iluminava esquinas e vielas de todos os cantos da cidade.  O céu estava com poucas nuvens, era um início de manhã que lembrava as tardes de pôr-do-sol em Campos, onde morava. A faixa de pedestre parecia longa em meio a tantas pessoas, mas seguia em frente. A rua estava cheia, o calor do asfalto embrenhava seu rosto. A cada gota de suor, seu rosto ficava mais ardente, e para salva-lo de uma situação corriqueira, seu lenço no bolso esquerdo aliviou-o de chegar ao seu serviço malcheiroso.
Caminhava, não olhava para trás. E a cada passo seu destino estava mais perto. O sinal abriu e os carros começavam a acelerar. O homem acabou de tocar seu pé direito na calçada. Olhou para trás e viu os carros passarem e no mesmo instante, lembrou que iria passar pela mesma situação os outros dias. Era hora de desistir e voltar ao seu lar? Para o homem não, pois a cada dia que ele passa por aquela rua, era mais um dia que seria escrito em seu livro da vida.
Gabriel Almeida

sábado, 16 de abril de 2011

Querido Diário Retardado: Meu Dia



Acordei tão cansado hoje estava com vontade de dormir de novo. E é isso que fiz, fui deitar e voltei ao meu sono. Acordo de novo, mas continuo com sono, e o que faço? Volto a dormir. Mais uma vez acordo, e dessa vez é 9:30. Como assim? Eu achando que tinha dormido 10 horas nesses intervalos e dormi menos de duas.  Realmente o ser humano é incrível, como um sono pode mudar a vida de uma pessoa. Mas tudo bem, coloquei os pés no chão e levantei-me. Como não sou bobo nem nada, fui ao computador. A questão é que não tinha quase ninguém online, mas dei uma tweetada, vi algumas novidades, e fui divulgar o blog.  Desligo meu PC, e vou tomar café da manhã. Faço um misto quente caprichado e mando pra dentro com um belo copo de guaraná natural, ou como dizem: guaracamp. Escovei meus dentes, fui me apreciar com um belo sorriso no espelho, dizendo: “Que gostoso você é, gostaria de ter alguém tão bonito como você!” Mentiroso. Mas tudo bem, era pra minha autoestima aumentar e começar um dia com um sorriso no rosto. Tomo banho, vejo que não tem sabonete na banheira, sim sou chique *o*, e fui procurar. Como estava sozinho em casa, sai nu do banheiro. Porém, quando abro a porta, quem aparece? Minha vó. Bem, achei que estava em casa sozinho né... Sem reação alguma, voltei ao banheiro e fui procurar um sabonete que estivesse escondido e, por sorte minha, o maldito estava atrás do condicionador. Aquele sorriso que disse anteriormente, que se transformou num rosto envergonhado, ou :$, e agora um rosto vermelho totalmente enfurecido, ou :@. Banhei-me, sequei-me e pus a roupa. O que fazer em um dia de manhã? Estudar. É como tenho prova nessa semana, tinha que estudar matemática. Por enquanto nosso relacionamento está ameno, sem nenhuma irritação de ambos, mas daqui a pouco quando eu me enfureço com a linda matemática e o divórcio será certo. E repetir de série também. Enfim, logo após fazer cálculos e cálculos vou almoçar. O que fazer enquanto descanso da refeição? Ir novamente ao computador. Uns quarenta minutos depois de ter descansado, vou estudar mais dessa vez química. É, pude perceber que não temos reação nenhuma e quem faz uma ligação química perfeita somos eu e meu computador, fazer o que, preferi fazer uma simples troca: PC + Eu&Química transformou-se em Eu&PC    Química. Não foi exatamente uma reação, mas ta valendo. Acabei de estudar e meus pais saíram o que fazer agora:(  ) Ver ousadias na Internet (X)Estudar português. É depois de ter gravado milhares de fórmulas, agora tenho que decorar milhares de regras chatinhas que a chata da Língua Portuguesa ensina.  Mas fazer o que, tive que estudar. O bom é que estudei no PC, larguei o livro de lado e vim fazer alguns textos que o livro propunha, afinal quero melhorar meu vocabulário, mesmo que seja utilizando palavras quando se aprende aos três anos. E fui escrevendo e escrevendo, até que anoiteceu. O que fazer depois de ter um dia tão cansativo?  Pensei, pensei de novo, pensei mais uma vez, até que cheguei a uma ideia que estava diante de mim: Fazer um post pro blog. Só faltou tocar um fundo musical: ALELUIA, ALELUIA Mas como já tinha esgotado todo meu nível de criatividade do dia, sobre o que iria escrever? Pensei em escrever sobre música, filmes, clipe, autoestima, literatura (mentira, isso não pensei não) e todos os assuntos ligados ao meu tema no blog. Até que veio uma ideia: Posso escrever sobre juventude. Na hora achei um tema maravilhoso e comecei a escrever, e várias coisas vinham na minha cabeça, não parava mais de pensar, algumas até conflitavam entre si para ver qual iria ser a escolhida. E passei nesse momento por umas duas horas. Até que finalmente fui ver o que tinha escrito: quatro linhas. Assim, tinha achado legal, só que eu li, reli, li mais umas quinze vezes até perceber que estava aterrador e tétrico, que raio de palavras são essas. São em inglês? É mais fácil usar então uma porcaria, ou simplesmente uma droga. Minha criatividade tinha acabado, já tinha ouvido todas as músicas possíveis para tentar melhorá-la, até que pensei: vou comer pizza. E fui comer. Um pedaço, dois pedaços, três pedaços... Doze pedaços, e vi a pizza já tinha acabado. Voltei então pro computador, e depois de refletir sobre meu dia a idéia finalmente chegou: Porque não escrever sobre meu dia, uma espécie de diário? Meu dia tinha sido incrivelmente incrível, então poderia compartilhá-lo com os leitores.  Foi meio que fantástico este momento, só faltou a lâmpada acesa na minha cabeça, me lembrei dos desenhos animados. Como não sou bobo nem nada, comecei a pensar sobre o que iria escrever. Peguei o lápis teclado e comecei a escrever digitar. E meu texto ganhou asas e começou a se desenvolver perfeitamente.  Quando finalmente pude dar o ponto final não agüentei de tanto sono, cai e dormi.

Gabriel Almeida
 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates