domingo, 27 de fevereiro de 2011

The blood of the innocence burning in the skies ♪


I'm losing what I don't deserve.



   Oláá Pessoal. Novamente estarei escrevendo um post com uma super amiga minha que, aliás, faz parte da nossa Equipe, é a Ana. E hoje, não poderia ser de diferente; já escrevemos um post juntos sobre The Catalyst do Linkin Park e, agora, será a vez do último clipe da banda que acabou de sair do forno: Burning in the skies.

   O clipe foi lançado dia 22 de fevereiro, ou seja, acabou de aparecer na web. Foi dirigido por Joe Hahn e lançado no site oficial da Kerrang. O single faz parte do último álbum da banda, A Thousand Suns que já vendeu milhões de cópias em todo Mundo, mas porque né, é Linkin Park rs. A música, já é trilha sonora do filme Transformers 3. LP está sempre fazendo arte do filme, desde o primeiro com What I’ve done, do álbum Minutes to Midnight, e o segundo, com New Divide, música que faz parte de EP e é single do A Thousand Suns versão Deluxe. Sim, LP fez um grande sucesso, representando muito bem o filme dos “robôs futurísticos” de Transformers.

   Bem, agora vamos ao clipe.

   Linkin Park, como sempre, está inovando seu ritmo musical; antes um rock bem hard core misturando com rap metal, como vemos em Lying from you e In the end, e agora um rock mais remixado como em Waiting for the end e The catalyst. Muitos fãs ficaram confusos, pois muitos preferiam o ritmo mais antigo da banda, tanto é que muito deles consideraram o clipe um pouco “parado” em relação aos bem animados anteriores da banda como One Step Closer, primeiro clipe da banda. Por outro lado, a música foi considerada pelos fãs a melhor da era A Thousand Suns (ATS), logo após The Catalyst, Waiting for the end e The Messenger. Acho que o motivo eu não preciso explicar, a letra é uma das mais perfeitas com uma tradução lindíssima escrita por Mike Shinoda e Chaz Bennington, além do mais, a músicas e encaixa perfeitamente no conceito de ATS que são as Guerras Mundiais e Destruição da Humanidade, do nosso planeta, super bem retratado no clipe.
   A história do clipe se passa em slow motion, efeitos de uma ação retardada. São cenas típicas do Mundo em que vivemos, desde cenas tristes à alegres. Um senhor que se lembra de sua esposa que partiu, o casal no carro tendo seus encontro amoroso, a criança brincando com as máscaras, a jovem lendo um livro, o casal vendo o que parece ser um noticiário pela televisão, a festa, e a garota do banheiro, que por sinal, lembra muito as garotas de dois clipes antigos da banda (Crawling e Numb) de acordo com suas ações e gestos no percorrer do clipe. A bomba atômica, simbolizando a destruição, cai sobre a cidade, cena essa que lembra muito o dramático episódio de Hiroshima de Nagasaki, cidades que foram exterminadas durante a Segunda Guerra Mundial. Parte desses personagens já pressentiam o que estaria pra acontecer, então resolvem aproveitar o máximo o último instante da sua vida.
Quanto aos integrantes da banda, que aparecem ao final quando a bomba explode, cheios de efeitos de luzes em suas faces, eles seriam os tais anjos anunciadores do Juízo Final a cantarem e tocarem diante da destruição descritos em Apocalipse 8,2: “E vi sete anjos, que estavam diante de Deus, e foram-lhe dadas sete trombetas.” Tudo bem, no caso do Linkin Park, são seis ‘anjos’, o sétimo eu presumo serem os que pressentiam o fim. Caso se interessem a história dos seis anjos anunciadores do Juízo Final, leiam Apocalipse capítulos 8 e 9.
O clipe é muito crítico, desde as cenas de destruição até as idéias principais. Com essa destruição da cidade, que foi causada pela bomba atômica vemos que a mente diabólica que quis fazer isso e acabar com a vida de milhares de pessoas. Destruiu não só um patrimônio, mas também vidas, gerações, pessoas inocentes que jamais teriam culpa por tamanha destruição. Sim isso é chocante e, imagine; isso na década de 40, onde aconteceu a destruição das cidades japonesas. Imaginem; quanto sangue foi derramado para um país vencer do outro, quantas pessoas que poderiam estar vivas até hoje acabaram por isso.
Enquanto a letra da música; percebemos uma crítica clara à nossa sociedade. Na primeira estrofe vemos nós, como seres humanos agentes ativos no meio no qual vivemos, jogamos “lenha na fogueira”, queremos ver “o circo pegar fogo” à nossa frente para ver o que vai dar. Essa estrofe vem complementada no refrão que nos diz o quanto somos egoístas, fazendo “pegar fogo” porém querendo fugir quando nós somos os atingidos pela “fumaça” e lembra que estamos perdendo o que não merecemos, já que não damos a devida atenção e cuidado do que é nosso (o planeta).  A terceira estrofe nos reflete a desunião da nossa humanidade e, nós como seres humanos, devíamos saber que tal desunião agrava problemas como miséria, fome, guerras... A partir daí repete refrão e primeira estrofe tentando fixar bem o que causamos e porque perdemos.
 
   Enfim, o clipe é fortíssimo, então pense! Vamos reverter isso! Vamos tentar ser pessoas melhores e sem ódio no coração para que eu, você e todos nós não possamos sofrer e nossa vida acabar. O céu simboliza como o Mundo está vivendo, se estamos bem céu estará alegre; azul e com um sol forte. Agora, quando não está bem; nuvens escuras e acinzentadas e o vermelho incandescente do sangue prevalece.


Pessoal, esperamos que tenham gostado.



Gabriel Almeida e Ana Luiza Pereira

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Top 10 Lugares para Viajar no Brasil


   
   Olá pessoal :D Hoje irei falar sobre algo bastante diferente sobre o que costumo falar, hoje falarei de dicas. Primeiramente estou escrevendo por causa desse template que vocês estão vendo no blog, quando o vi pensei sobre dicas de ponto turísticos no Brasil e que muita das vezes nós brasileiros não conhecemos. Então vamos lá.

Nordeste


   O litoral nordestino é digno de paisagens deslumbrantes. Praias, piscinas naturais, cachoeiras, todas belíssimas e com uma beleza extraordinária.  Águas cristalinas, brisa e um ambiente espetacular, essas são as verdadeiras qualidades das praias mais bonitas do Mundo. Indico Recife – PE, João Pessoa – PB, Porto de Galinhas – PE, Natal – RN, Fortaleza – CE, Lençóis Maranhenses – MA e Salvador - BA.

Bonito, Mato Grosso do Sul


   Não existe paisagem natural tão bonita quanto Bonito, pelo menos na minha opinião. É formado pelo cerrado e águas transparentes que formam um ambiente PERFEITO. Ele possui de tudo, piscinas naturais, rios, cachoeiras, trilhas, e “abismos” para um ótimo rapel. O lugar realmente vale com certeza visitar.

Fernando de Noronha


   O arquipélago é formado por mais de 21 ilhas lindíssimas *o* É o verdadeiro lugar para práticas de mergulho e curtir um ambiente fantástico. As suas águas possuem uma incrível visibilidade que podem chegar até 50 metros onde habitam peixes, raias, golfinhos, tartarugas, tubarões... além do magnífico recife de corais marinhos, que completa um visual lindíssimo.

Rio Grande do Sul


  

















     Marcado por uma tradição super europeia e um clima típico de Montanha, Rio Grande do Sul é um dos lugares mais incríveis do Brasil. É uma ótima dica para quem não gosta de um ambiente muito fervoroso e quer relaxar e aproveitar com um ótimo chocolate quente. Super Indico a capital Porto Alegre, Gramado, São Miguel das Missões, Canela e a fantástica cidade universitária de Santa Maria.

Pantanal Matogrossense 


   Uma planície que anualmente é alagada por enormes rios que descem do Planalto Central Brasileiro. O complexo, localizado no Mato Grosso do Sul, é um lugar completamente preservado e com uma biodiversidade lindíssima. É considerada uma das mais bonitas do Mundo, pois é super conhecida pela enorme quantidade de pássaros e peixes. Algumas regiões formam baías de água doce e salgada que completam a beleza do local.

Rio de Janeiro


   A Cidade Maravilhosa não poderia faltar da lista. Sol, praia, calor e curtição fazem parte de um lugar líder em turistas no país. O rio é uma cidade que é super diversificada, e traz um pouco de cada “gosto” para um único estado. Penedo, Região Serrana, Conservatória, nos trazem um pouco clima frio e muito bem marcado por cultura europeia. Região dos Lagos, Paraty, Ilha Grande são para os “praieiros” que gostam de aproveitar e se divertir. As praias do Rio de Janeiro são lindas e tanto podem ser calmas e tranquilas como as de Arraiá do Cabo, ou baladeiras e lotadas de turistas como Copacabana e Ipanema. E para completar o belíssimo visual, temos o Cristo Redentor, que é até uma das Maravilhas do Mundo e o Pão-de-Açúcar.

Santa Catarina


   O Sul mais uma vez aparece na lista, e não é de bobeira não, Santa Catarina é um dos estados mais bonitos do Brasil e consegue ser cultural e tropical. O lugar é  cheio de praias belíssimas super bem localizadas em Garopaba, Bombinhas, Navegantes, Imbituba, Itajaí e Penha, onde fica localizado o Beto Carreiro World. Além de possuir uma capital incrível, Florianópolis, que é tema da G.R.E.S Grande Rio, porém não tão forte devido o incêndio na Cidade do Samba. E Blumenau, a grande cidade alemã. Santa Catarina é um estado incrível e cheio de atrativos para conhecer.

Minas Gerais


   Minas é um estado super histórico e cultural que é interessantíssimo de se conhecer.
É necessária uma boa disposição para caminhas nesse estado tão maravilhoso. Ouro Preto, Diamantina e São João de Rei são cidades históricas mais procuradas em todo o Brasil. São Lourenço e sua beleza encantadora das águas. Poços de Caldas, conhecida como “Cidade das Rosas”, é atraída por turistas de todas as nações e é um dos principais pólos econômico de todo estado e o sexto maior Parque Hoteleiro do Brasil. Viçosa e Juiz de Fora com suas ótimas Universidades. Além da capital Belo Horizonte, que trás todo luxo ao estado.

Amazonas


   Localizada na Região Norte, o Amazonas é o maior estado em extensão territorial do país. Possui a maior Floresta Tropical do Mundo, a Floresta Amazônica que é espalhada por nove países. Animais, frutos, árvores gigantescas e um clima úmido são encontrados no local. Marcado por uma forte população indígena, o Amazonas possui tribos espalhadas por todo o território. Barcelos é o grande exportador de peixes ornamentais. O estado possui o maior arquipélago do Mundo, em Mariuá, com mais de 1600 ilhas :o. Além da capital, Manaus, que é o pólo industrial da Região.

São Paulo


   São Paulo é o segundo maior brasileiro, e possui a maior rede industrial do Brasil. É super desenvolvido e é o estado mais rico de todo o país. A Cidade da Garoa é também a mais populosa de todo o Brasil, ela é a “mais” em várias coisas rs. Seus principais pontos turísticos são a capital, São Paulo (grande cidade a procura de emprego) Campos do Jordão, cidade luxuosa com o clima de montanha, Guarujá, Ilhabela, com suas praias lindíssimas, Barretos e seus festivais, e Aparecida, grande centro religioso. Além de Muita diversão no grande Parque Hopi Hari.

Pessoal espero que tenham gostados das minhas dicas,
Até a próxima!
Gabriel Almeida

sábado, 19 de fevereiro de 2011

I pray for all the souls in need ♪


   OOOI pessoal! Voltei! :D E hoje vou falar de um clipe que me surpreendeu, Pray do Justin Bieber. Nunca fui muito fã dele, todas as músicas deles eu não gostava muito, mas essa eu gostei demais e compartilharei hoje com vocês um pouco do que entendi.
   O single faz parte do seu novo álbum acústico My Worlds Acoustic que já esta fazendo sucesso no Mundo inteiro. O clipe foi inspirado no clipe “Man in the Mirror” do Rei do Pop Michael Jackson.
   Bem, o clipe foi um pouco diferente dos outros. Na maioria de seus clipes vemos Justin como “história de amor”; “eu quero você e você não me quer” HAHA. É dessa vez ele superou essa fase e, agora, amadureceu um pouco decidindo se importar com o Mundo, #Será? rs. Isso não vem ao caso.
   O clipe foi filmado em vários lugares do mundo, com cenas bastante diferentes e emocionantes. Vemos desastres, como o terremoto no Haiti e soldados em guerra, além das cenas chocantes como a extrema pobreza em alguns países do Mundo, não só da África, mas do Mundo Todo.
   Temos no clipe Justin como um ótimo menino, solidário, que visita hospitais dando muita atenção a seus fãs, não só meninos e meninas jovens, mas também os “ignorados” por muitos; negros, obesos, portadores de deficiência e alguns moradores de ruas.  É impressionante como vemos muitas situações dessas e, às vezes, não damos a atenção; pessoas como essas necessitam de uma atenção especial e, quando damos, vemos que elas são muito mais do que nós esperávamos. Sim, pessoas como essas são menosprezadas, mal-tratadas e repudiadas por nós que nos preocupamos com a perfeição, a beleza, mas não vemos o coração. Essas ações podem ser revertidas se num simples ato de ATENÇÃO, podemos melhorar e tirar essas pessoas dessa situação.
   Não apenas faça isso, mas também ore por essa pessoa. Peça que tudo mude na vida dela. Peça a Deus que lhe dê esperança e confiança Nele, para que isso acabe. Não queremos ver um Mundo assim, ele pede ajuda para que o sofrimento acabe. Ore, incessantemente, ore para que possamos viver em um Mundo Melhor.


   O clipe termina com uma lindíssima frase: “God Speaks in the Silence of the Heart. Listening is the Beginning of Prayer” Traduzindo: Deus fala no silêncio  do coração. Ouvir é o começo da oração.
   Então pessoal, tenha um pouco mais de paz e solidariedade com os outros. Tenha amor por ele, pois no final, tudo será recompensado.





Gabriel Almeida

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Masquerade! Paper faces on parade ♫


Olá de novo pessoal! :D

Pois é... Minha imaginação não tem limites! u_ú E, dessa vez, ela me atormentou com saudades do filme "O Fantasma da Ópera"... Aí, como eu sou fã dessa história, comecei a ouvir as músicas do filme (Sim! Eu tenho as músicas no meu celular... #memata!) e, olha!, viciei DE NOVO em Masquerade!! --'

Aí eu resolvi escrever! :D


Masquerade

Nada melhor que um baile de máscaras! Mas não precisamos do baile para ver as máscaras... Por quê? Ora, vejamos... Num baile, você vê rostos de papel desfilando, pessoas se escondendo do mundo...
Mas não precisamos de máscaras de papel... Já somos mascarados sempre! Somos diferentes, de fato. Rostos de diferentes tonalidades em diferentes formas caminhando à nossa sombra do espelho. Olhe ao redor! Nem todo sorriso é verdadeiro, nem todo olho tem brilho e cor, nem todos gostam de roxo, nem todos são bobos ou rei, diabo ou anjo, rainha ou padre...
São rostos! Rostos mascarados! Mascarados por algum sentimento, algo maior e talvez incompreensível para quem vê de fora.
Mas, essa, é a sua vez Mascarado! Dê uma volta no carrossel da vida, dentro desta corrida desumana, e deixe sua máscara cair... Quero ver quem você é, se tens ou não aquilo que te define homem: caráter.
Olho dourado? Roupa azul? O verdadeiro é falso quando se usa máscaras. Quem é quem? Sabes responder? Lábios carnudos, vestidos rodados ou cara de palhaço?
Diga-me o que procura... Mas eu só vejo rostos! Rostos mascarados bebendo o que tinham para beber até se afogarem na própria angústia que anseiam pela ressaca.
Mascarado; sorriso amarelo dissimulado; escolha o espetáculo da vida (o qual você conhece muito bem) e deixe isso maravilhar você.
Mascarados; olhares intensos ao meu lado! Mascarados! Sombras em ebulição nas suas mentiras sussurradas. Mascarados; vão e engane a todos, até os amigos que mais te conhecem. Mascarados; sátiros e sorrateiros com indagantes olhos.
Mascarado; por mais que você tente correr e se esconder, sempre um rosto te perseguirá...


Ana Luiza Pereira

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

The sacrifice of hiding in a lie ♫


Quem é Fã do Linkin Park aí?? \ô/ \õ/
Finalmente um post que eu gostei tanto (e também demorei tanto) para fazer: P5hng Me A*wy, da minha querida e amada banda Linkin Park. *-*
Eu, por ser terrivelmente fanática por eles, acho que o post não ficou tão bom assim... Por isso mesmo, conto com a opinião de vocês! :D


Pushing me away

Eu sei... Eu errei. Mas não sabia que remeteria tais consequências; não sabia que este erro a faria chorar e a nos separar.
Agora, vendo seus olhos cheios de lágrimas (os olhos que tanto admirei), não vejo nada além do meu erro se voltar contra mim e minha culpa me atormentar...
Eu sei; eu menti para você. Eu menti do mesmo jeito que faço e fiz esses anos todos. Eu prometo; este é o último sorriso que dou quando estiver do seu lado.
Tudo se quebra, nosso relacionamento se quebrou... Ele era um cristal e agora está a mil pedaços. Até as pessoas que nunca se cansam, às vezes, ficam esgotadas. Tudo tem que terminar, logo você achará que não terá tempo ou estará cansada demais para ver o desenrolar desta história...
Eu fico aqui, sempre fiquei, mas agora você se afasta. Não importa o que você veja, eu sei; você ainda está cega para mim. Mas eu tentei, como você, fazer tudo o que você queria, agora eu prometo: esta é a última vez que eu levo a culpa por estar com você.
É um sacrifício se esconder atrás de mentiras, mesmo quando as mentiras são e ferem alguém que você ama e se importa. E eu sei; este sacrifício nunca será reconhecido...
Miserável psicologia reversa falha, é tão duro ser deixado sozinho. Dizer que você é minha única chance de mudar não muda esta situação. Não me sobrou nada além de virar e encarar você chorando...
A culpa me atormenta e me toma, ela me pergunta: Por quê? E não sei responder... Em voz falha eu tento responder a única coisa que me convém: É um sacrifício se esconder atrás de mentiras e este sacrifício não será reconhecido...
Enquanto eu fitar seu rosto choroso em minha memória, só queria mesmo é ter te pedido desculpas. Sinto muito pelo erro que cometi. Mas, agora, desculpas não me convêm, apenas a dor da culpa e da solidão. Elas me puxam para o escuro e me repelem para longe de você.

Ana Luiza Pereira


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Melhores Momentos do Grammy Awards 2011

OBS.: Não pude postar ontem, pois minha internet deu um probleminha, e fiquei impossibilitado de colocar, por isso o atraso. Grato a atenção.

O Grammy desse ano foi espetacular.  E hoje estaremos informando a vocês, os melhores momentos da apresentação. 


A Abertura da Cerimônia foi incrível. Uma linda homenagem a Aretha Franklin, rainha do soul, e também do Grammy, com 18 grammyfones  já conquistados.  Como não pode ir, Christina Aguilera, Yolanda Adams, Martina McBride, Jennifer Hudson e Florence Welch prestaram um tributo a lenda do Grammy, e cantaram os sucessos  da cantora.

Logo após, teve a triunfal apresentação da Lady Gaga, e como prometido, Gaga fez a primeira performance da sua primeira música do álbum Born This Way, também chamada Born This Way.

 

Com uma entrada digna de uma diva, Lady surpreendeu com um nascimento, meio bizarro,  Gaga sai de uma cápsula em formato de ovo, assim que ela chegou no Red Carpet.

A coreografia foi espetacular, mesmo com um figurino simples bege, bem diferente dos usados pela loira na era The Fame. O que será que vem com a era BTW? rs.

 
E o órgão? Lady Gaga tocou muitíssimo bem o instrumento, todo decorado com cabeças e tubos cristalizados. Sua apresentação levou o publico ao delírio, como era de se esperar. Foi realmente FANTÁSTICO o início da Era Born This Way.


Outro momento incrível da cerimônia, foi a apresentação do Muse. Cheio de efeitos especiais e brigas no palco, Muse detonou e fez uma grande revolução do palco do Grammy.



Logo após, quem marcou presença no palco foram os jovens BoB, Bruno Mars e Janelle Monaé. Fizeram uma apresentação incrível. Bruno cantou muito bem, e reviveu os tempos antigos, tendo uma apresentação P&B.


Janelle encerra a apresentação incrivelmente cantando “cold war” onde ela se jogou no público.

Usher, Justin Bieber e Jaden Smith, brilharam na noite. Relembram Justin cantando pela primeira vez para Usher.


Justin canta com Jaden o grande sucesso “Never Say Never” . Junto com ninjas acrobatas.


E para finalizar, Usher E Justin arrasam com uma apresentação futurística de OMG.
 

Outra apresentação simples, mas linda, foi a da banda Lady Antebellum, grande estrela da noite com 5 grammyfones conquistados.

Não poderíamos esquecer da Katy, que emocionou a todos  muito cantando  “not like the movies”, em um balanço. Katy abrilhanta ainda mais a apresentação com cenas de seu casamento com Russel.

Para completar, Katy surpreendeu com Teenage Dream. O palco era super romântico, decorado com muitos corações. Simplesmente, PERFECT.

Eminem e Rihanna fazem o palco pegar fogo com “Love The Way You Lie”. Eminem resurgiu depois de muito tempo na reabilitação e mostra que voltou com tudo, e na minha opinião, foi umas das melhores da noite. E ainda faz um dueto com Dr. Dre.

Pela primeira vez, Mick Jagger se apresenta no Grammy e arrasou fazendo uma homenagem ao falecido Solomon Burke cantando “Everybody Needs Somebody”.


Rihanna volta com Drake e fazem uma apresentação bem caliente, com direito até de uma fogueira no palco. Eles deram um show com “What’s My Name”  e trouxeram um pouco da cultura africana para o palco, com muitos tambores.


Para finalizar a cerimônia com chave de ouro, Arcade Fire se apresenta pela primeira vez. A apresentação foi ótima, digna do vencedor da noite (melhor álbum). Luzes, bicicletas, foram os recursos utilizados pela banda e fecharam a noite com grande estilo.

Espero que tenham gostado assim como eu. Até a próxima :D
Gabriel Almeida

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Principais Vencedores do Grammy 2011

Álbum do ano

"The Suburbs" - Arcade Fire
"Recovery" - Eminem
"Need You Now" - Lady Antebellum
"The Fame Monster" - Lady Gaga
"Teenage Dream" - Katy Perry

Canção do ano

"Beg Steal or Borrow" - Ray LaMontagne e The Pariah Dogs
"(Expletive) You" - Cee Lo Green
"The House That Built Me" -  Miranda Lambert
"Love The Way You Lie" - Eminem e Rihanna
"Need You Now" -  Lady Antebellum

Gravação do ano

"Nothin' on You" - B.o.B Bruno Mars
"Love the Way You Lie" - Eminem e Rihanna
"(Expletive) You" - Cee Lo Green
"Empire State of Mind" - Jay-Z e Alicia Keys
"Need You Now" - Lady Antebellum
Artista revelação

Justin Bieber
Drake
Florence & The Machine
Mumford & Sons
Esperanza Spalding

Melhor performance pop por um Duo ou Grupo com Vocais
“Hey, Soul  Sister (Live)” – Train
“Don’t Stop Belivin” – Glee
“Misery” – Maroon 4
“The Only Exception” – Paramore
“Babyfather” - Sade

Melhor Colaboração Pop com Vocais
 

Imagine” -  Herbie Hancock, Pink, India.Arie, Seal, Konono No 1, Jeff Beck & Oumou Sangare

“Airplanes” – BoB e Hayley Williams

“It If Was For Bad” – Elton John e Leon Russel

“Telephone” – Lady Gaga e Beyoncé

“California Girls” – Katy Perry e Snoop Dogg



Melhor disco de rap

"The Adventures of Bobby Ray" - B.o.B
"Thank Me Later" - Drake
"Recovery" - Eminem
"The Blueprint 3" - Jay-Z
"How I Got Over" - The Roots

Melhor disco country

"Up On The Ridge" - Dierks Bentley
"You Get What You Give" - Zac Brown Band
"The Guitar Song" - Jamey Johnson
"Need You Now" - Lady Antebellum
"Revolution" - Miranda Lambert

Melhor performance vocal feminina pop

Sara Bareilles - "King Of Anything"
Beyoncé - "Halo" (ao vivo)
Norah Jones - "Chasing Pirates"
Lady Gaga - "Bad Romance"
Katy Perry - "Teenage Dream"

Melhor performance vocal masculina pop

Michael Bublé - "Haven't Met You Yet"
Michael Jackson - "This Is It"
Adam Lambert - "Whataya Want From Me"
Bruno Mars - "Just The Way You Are"
John Mayer - "Half Of My Heart"

Melhor disco pop

"My World 2.0" - Justin Bieber
"I Dreamed a Dream" - Susan Boyle
"The Fame Monster" - Lady Gaga
"Battle Studies" - John Mayer
"Teenage Dream" - Katy Perry

Melhor Gravação Dance

Only Girl (In The World) – Rihanna
“Rocket” – Goldfrapp
 “In For The Kill” - La Roux
“Dance In The Dark” - Lady Gaga
“Dancing On My Own” - Robyn

Melhor vídeo curto

“Bad Romance” - Lady Gaga
“Ain't No Grave / The Johnny Cash Project” - Johnny Cash
“Love The Way You Lie” - Eminem & Rihanna
“Stylo” - Gorillaz, Mos Def & Bobby Womack
“Fuck You” - Cee Lo Green

Melhor Performance Rap Solo

“Not Afraid” – Eminem
“Over” – Drake
“How Low” – Ludacris
“I'm Back” - T.I.
“Power” - Kanye West

Melhor performance Country, por um Duo ou Grupo com Vocais

“Need You Now” - Lady Antebellum
“Free” - Zac Brown Band
“Elizabeth” - Dailey & Vincent
“Little White Church” - Little Big Town
“Where Rainbows Never Die” - The SteelDrivers

Melhor Canção Country

“Need You Now” - Lady Antebellum
“The Breath You Take” - George Strait
“Free” - Zac Brown Band
“The House That Built Me” - Miranda Lambert
“I'd Love To Be Your Last” - Gretchen Wilson
“If I Die Young” - The Band Perry

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Grammy Awards


Olá pessoal, hoje estamos aqui para falar de uma atração super esperada: o 53º Grammy Awards.
O Grammy é o prêmio musical mais prestigioso do Mundo, presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos da América.
A National Academy of Recording Arts and Sciences, ou somente NARAS, é a única associação a homenagear tanto o âmbito de conquista artística, como também a proficiência técnica e a excelência na indústria musical, sem se importar com as vendas de álbuns ou os resultados nas paradas de sucesso.
Em 1971, Pierre Cossette comprou os direitos televisivos para transmitir a cerimônia e organizou a primeira emissão ao vivo.

Origem do nome

O nome da premiação veio dos troféus que cada premiado recebe - uma pequena estatueta de um gramofone. A cerimônia de entrega dos prêmios apresenta performances de artistas proeminentes e alguns dos mais importantes Grammy Awards são apresentados na televisão, com alta audiência. O Grammy Awards é transmitido em rêde ao mundo todo, pela CBS, Inc. (ie. Columbia Broadcasting System (CBS) [us]), frequentemente da Califórnia, nos Estados Unidos da América, e sindicados ao resto do mundo.

O prêmio da academia na indústria de gravação

O Grammy Award é uma premiação musical anual nos Estados Unidos da America - entre alguns outros existem: o Billboard Music Awards, o American Music Awards e a cerimônia de introdução ao Rock and Roll Hall of Fame. Apesar disso, a cerimônia de entrega do Grammy Awards da National Academy of Recording Arts and Sciences, geralmente em fevereiro, sendo a última das maiores premiações a ser apresentada, é considerado a versão do Oscar (Academy Awards) na indústria musical dos Estados Unidos, relativa à cerimônia da Academy of Motion Picture Arts and Sciences.
Como o Oscar, os prêmios Grammy, que atualmente têm 105 categorias dentro de trinta gêneros musicais, são recomendados, votados e escolhidos num processo complexo e harmonioso entre os membros e a junta diretória da National Academy of Recording Arts and Sciences - ao contrário do American Music Awards, que é feito por voto popular (sendo considerado por uns a versão popular do Grammy) e o Billboard Music Awards, que é baseado nas vendas e popularidade das tabelas musicais da revista norte-americana Billboard.

A votação e o processo de escolha dos vencedores
  1. Formulários com questionários são enviados aos associate members (membros associados), meses antes da cerimônia do prêmio, que respondem aos questionários relativos a certas categorias somente quanto a quem mereceria ser considerado para a votação nestas categorias; uma espécie de indicação a candidatura. Os membros associados não votam, simplesmente marcam seus desejos - ou seja, quem eles gostariam de nomear - ver como candidato a ganhar o prêmio.
  2. Os voting members (membros votantes), por sua vez, registram seus votos àqueles mais escolhidos pelos associados. E mais outros votos de categorias exclusivas aos membros votantes.
  3. A junta curadora da NARAS (board of trustees) decide então, por sua vez, dentro dos mais votados pelos membros votantes, quais os indivíduos que receberão os prêmios – podendo ainda a board mudar e escolher qualquer recipiente de qualquer categoria por desejo e opinião dela própria – mesmo se o homenageado ainda não tiver sido votado antes. A board of trustees (junta da curadoria) da NARAS tem o voto e decisão final irrevogável.
Bem pessoal isso aqui só foi uma prévia do que temos para amanhã. Quem quer assistir é só ligar a televisão no canal de assinatura TNT às 23:00 hrs da noite. Espero que todos vejam. Até amanhã pessoal!
 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates