segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

So if you love, let me go ♫


Sim! Esse post é sobre o Slipknot! Assim, sobre entre aspas... Eu gosto das músicas deles, acho maneiras e tal (podem me chamar de louca por ser rockeira/metaleira; nem ligo!) e foi graças a uma delas que eu conseguir fazer o post de hoje...

Espero opiniões! :D


Snuff

Eu suportei... Por tanto tempo esta loucura, seu jeito e seus segredos. Enterrei-os na minha consciência e nos meus pensamentos. Por muito tempo suportei suas mancadas e erros, até o seu jeito inocente de “eu não sei o que faço, ensina-me!”.
Mas você me magoou... de novo! Nós brigamos e você desapareceu, deixando-me sozinho na gaiola de meus pecados. Estou sem ar e o amor que eu sentia por você tornou-se uma camuflagem para o novo ódio.
Você me ama? Deixe-me ir! Deixe-me ser feliz sem me prender a seus erros, suportá-los como um nada sendo que são eles que me ferem mais que suas palavras.
Vá! Fuja de novo da responsabilidade de cuidar daquilo que cativou! Saiba que meu coração voltou a ser frio e sombrio demais para que eu me importe novamente... Eu não posso destruir o que VOCÊ construiu, o que VOCÊ me fez sentir, o que VOCÊ me fez amar... Vai! Me entregue nos braços do meu destino, novamente! O destino de ser sozinho e não saber como te odiar...
Eu não mereço ter você... Meu sorriso foi tomado há muito tempo, desde que você não se importou mais. Se eu posso mudar novamente e por outra pessoa, espero nunca saber.
Eu ainda pressiono suas cartas junto a meus lábios enquanto choro e guardo suas lembranças dentro de mim, relembrando o sabor de cada beijo.
Eu não consigo seguir nessas trevas sem você, sem a sua luz. Mas tudo se perdeu no momento em que você recusou a lutar do meu lado.
Se for para ser assim, poupe o seu fôlego! Estou cansado das suas desculpas esfarrapadas... Nada adianta! Não irei ouvir uma pessoa que promete, mas não muda nem quando se diz amar. Deixei isso bem claro? Você não é capaz de odiar o bastante para amar, não foi em seu coração que havia tanto ódio que você o transformou em amor... Isso é o suficiente? Eu só a queria como uma amiga, assim, eu poderia e conseguiria te machucar no final (assim como fizeste comigo...).
Nunca fui santo, nem me declarei em ser. Meu interior foi banido e destruído há muito tempo, muito antes de te conhecer. Tudo o que eu tinha... minha esperança... tudo morreu ao te deixar ir.
Então, rale seus joelhos, quebre os seus ossos, caia de encontro as minhas pedras. Este é seu fim, Maria Madalena. E cuspa seu sangue de piedade na minha alma, manche-a mais uma vez com o seu falso amor. Você nunca precisou da minha ajuda... Apenas me usou para se salvar! E eu não ouvirei teu choro de vergonha. Você fugiu... como todos os outros. Vocês são iguais! Enquanto eu pensava que alguém seria um pouco diferente... Anjos mentem para manter o controle da situação, você mentiu para manter o controle de si mesma!
Meu amor por você começou a ser punido faz tempo... Se ainda se importa, não deixe que eu saiba...

Ana Luiza Pereira

domingo, 30 de janeiro de 2011

Sorria!


Se o dia não começou bem, sorria!
(Tudo muda com um sorriso)
Se você brigou ou machucou com alguém, sorria!
(Logo vocês estarão a rir disto)
Se você não vai bem, sorria!
(Tudo muda com um sorriso)
Se quiserem te abater e te machucar, sorria!
(Ninguém irá te abater com isto)
Se você errou, sorria!
(Nada é mais feliz do que tentar aprender com os erros)
Se tiveres medo, sorria!
(Seu sorriso espanta qualquer mal)
Se você for especial, sorria!
(Alguém ama ver você sorrir!)
Se achares que não é, sorria também!
(Você pode estar errado)
Se os desafios te esperam, sorria!
(Tudo fica mais alegre com um sorriso)
Se hoje for dia de arriscar, sorria!
(Os riscos são nada se viveres sorrindo)
Se és alegre, sorria!
(Contagie os outros com o sorriso que você tem)
Se não és; sorria também!
(Nada é ruim o bastante que te impeça de sorrir)
Se ouvires “eu te amo!”, sorria!
(Agradeça a Deus por isso)
E, se fores capaz de dizer, sorria também!
Se és sincero, sorria!
(Seja sincero num sorriso)
Se sabes ouvir, sorria!
(Agradeça a Deus por isso)
Se sonhares, sorria!
(Você é feliz por isso)
Se viveres, sorria!
(Seja feliz vivendo)
Se amares tanto alguém, sorria!
(E irá fazê-lo feliz sorrindo)
Se és amigo, sorria!
(Um amigo sabe sorrir)
Se és pai ou mãe ou filho(a), sorria!
(Não deixai transparecer seus problemas)
Se és capaz de perdoar alguém, sorria!
(Todos erram, perdoe-os e seja feliz!)
Se és capaz de aceitar o perdão, sorria!
Se és capaz de voar, sorria!
(Sorria perante a felicidade!)
Se você se preocupar com alguém, sorria!
(Logo este alguém estará do seu lado sorrindo também)
Se desejares o futuro, sorria!
(Ele será maravilhoso sorrindo)

Se és capaz de sorrir; sorria!
Pois não há nada neste mundo capaz de abater um sorriso no rosto!
Sejais Feliz! E Sorria!
A Felicidade é o melhor presente que Deus deu para nós e nós damos a quem amamos! ☺

Ana Luiza Pereira

Top 10 - Celebridades

 


Observações: Tivemos que recortar a tabela, pois ela não coube no blog, por isso possui duas. As categorias como Dinheiro, Imprensa, estão em ranking, e os números são as posições dos famosos.

sábado, 29 de janeiro de 2011

SERHUMANO

LIBERTE-SE


Já se sentiu indefeso, covarde, sem chance de continuar?
Já se sentiu menosprezado, oprimido, por alguém que não te ama?
Já se sentiu solitário, frágil, com vontade de desistir?
Já se sentiu incapaz, depressivo, rejeitado?
Já se sentiu indiferente, vítima, culpado por tudo?
Já se sentiu isolado, triste, marionete da sociedade?
Já se sentiu rejeitado, desabado, e sua vida vai acabar?
Já se sentiu sem espírito, distante, você grita e ninguém te ouve?

Tenho uma notícia pra você. Esqueça tudo isso.Você ainda tem a chance de ser humano. Pois ser feliz é o que importa. Tenha coragem e assuma quem você é. Erga-se, tome atitude e siga em frente. Não importa todos os problemas que você tenha, pois você a vida é cheia dele, enfrente-os. Não desista, sempre persista, pois às vezes não vem na hora. Sorria, alegre-se, tenha uma vida saudável. Seja você mesmo, não o que eles querem. Continue a lutar por aquilo que você almeja. Acredite, tenha fé, que tudo vai melhorar. Seja forte, como uma rocha, para que não se abale facilmente. Sonhe, crie, pense. Lute,suas armas interiores são fortes. Peça ajuda quando precisar, aconselho os amigos, pois eles são nossos companheiros de vida eterna. Faça o que bem quiser, a vida é sua. Tente, e se errar não perca a vontade de parar, continue até conseguir. Enlouqueça, faça barulho, desconte seus pensamentos em algum objeto. Seja original, e não será substituído por ninguém. Perdoe, seja educado, leal. Sinta ciúmes, pois você é feito de sentimentos, mas sem exageros. Chore, cante, peça.

VIVA!
Gabriel Almeida

Moda Social em Festas


   OOOI gente! Hoje vamos falar de roupas mais sociais para adolescentes, roupas que podemos usar em festas de 15 anos e casamentos. *-*
   Vou começar com os meninos, essas três blusas pólo são muitos legais, porque além de terem botões e essa gola que propõe uma seriedade a mais, as estampas são lindas (destacando a do Reino Unido *-*) e super na moda.
     Essa caça jeans masculina é uma ótima peça, ela é mais escura e portanto mais apropriada por ser básica. Esse tênis da Ecko é um social jovem e lindo demais. *o*


   Agora as meninas *-* esses dois vestidos liiiiiiiiiiiiindos são muitos legais pra um casamento ou 15 anos, observe que o vestido mais claro não é branco, ATENÇÃO: NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA USE BRANCO EM UM CASAMENTO. A noiva, somente a noiva pode usar branco, é deselegante usar essa cor ok? Mas de resto abuse e use (evite o preto olhadica).


    Esse  sapato tá um charme sem fim, fofo demais e lindo com esse laçinho atrás *-* AMOMUITO.


   Peguei uma foto de uma moça comum, que não é modelo para mostrar que nem só elas podem se vestir bem. Esse vestido tá demais, o corte em cima dá um up no busto junto co o cinto que marca a cinturinha. Linda linda linda *-*
 

   Agora os bônus! *-* Separei esse brinquinhos lindos pras meninas arrasarem e esse relógio super legal da Michael Kors.
 

   É isso gente. Até a próxima! Beijos da
Júlia Opperman.


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Linda Imprudência ♫


Oii de novo pessoal! (: Venho aqui dizer-lhes, ou melhor, apresentar-lhes uma banda que admiro muito: The Pretty Reckless (a linda imprudência).

Bem, por que apresentar? É uma banda nova, onde poucos conhecem seu trabalho (se conhecem, não é pelo seu nome rs’). A ideia surgiu enquanto eu ouvia música no meu celular e refletia sobre a vida até que começou a tocar “Zombie”, uma música do The Pretty Reckless. Bem, a melódica dessa música é incrível, te transporta, eleva... mas não viemos aqui para isso! Rs’

The Pretty Reckless é uma banda formada em 2009 pela atriz Taylor Momsen. Sim, vocês devem conhecê-la, mas como Jenny do tão premiado seriado Gossip Girl ou como a ex modelo da marca que a astro pop Madonna patrocina.
Pois é...  Ela, que canta super bem além de saber tocar guitarra e compor suas músicas, se juntou com Ben Phillips (guitarrista, backing vocal e compositor), Mark Damon (Baixo) e Jamie Perkins (Bateria e percussão) para montar sua banda de rock.
Suas músicas têm letras marcantes e expressivas e a melodia é de um rock “retro modernizado”. Seu estilo é bem rock meio que Joan Jett, ou The Runaways (I love rock n’ roll ♪ - ta parei!) e seu jeito de se vestir e agir mudou completamente quando formou a banda.

Digamos que The Pretty Reckless marca a revolta da “bonequinha de plástico”, o que pode ser bem notado em Miss Nothing – um dos singles da cantora. Suas roupas expressam toda a sensualidade que antes era guardada por capas e meia-calças, sua maquiagem forte a faz parecer uma boneca, porém uma boneca que sabe o que quer. Desde então, Taylor Momsen é sempre flagrada com lingeries, blusas masculinas grandes e desabotoadas, meia-liga e botas de cano alto cheias de fivelas (eu que queria sair assim sem ser discriminada! Ta! Eu sei que sou doida! --'). O que comprova o que disse foi a sua apresentação no EMA no final do ano passado, quando, ela foi apresentar a vencedora da categoria melhor artista revelação, prêmio no qual, Ke$ha venceu.

Sinceramente, queria muito que Taylor Momsen fosse a Cherie Currie do filme The Runaways (um tributo a banda) e atuasse ao lado de Kristen Stwart (que fez a Joan Jett) já que seu estilo e sua voz são mais parecidos com ela do que a da Dakota.

Mas deixemos isso de lado e voltemos à banda... Em março de 2010 fizeram um show no How I Produced The Record em Nova Iorque, também nesse ano o site da Interscope Records confirmou a participação da banda no Bamboozle Music Festival junto com Paramore e a cantora Ke$ha,. O site britânico DigitalSpy informara que no verão de 2010 o primeiro CD da banda vai ser lançado (o que aconteceu! *-* rs’), tendo como primeiro single a canção Make Me Wanna Die, pois a música vai estar na trilha-sonora do filme Kick-Ass.
Durante esse tempo, várias demos do CD da banda saíram. O primeiro demo "Zombie" saiu em Outubro de 2009. Também, no mesmo mês outro demo vaza; He Loves You. Em maio a demo da canção "Blender" vaza, logo depois no final de dezembro vaza Make Me Wanna Die. Todas as canções foram confirmadas pela gravadora e é também pela Taylor Momsen como oficiais. Sem data de "vazamento" a música "Superhero" também está disponível em versão estúdio pelos campos da internet.
Hoje, a banda já tem um CD chamado Light me Up (no qual até hoje não entendi sua capa! Rs’) contendo as músicas: Make Me Wanna Die, My Medicine, Goin' Down, Miss Nothing, entre outras.

Agora que tal darmos uma olhada nos singles da banda? O single que eu escolhi foi Zombie, onde tanto a letra quanto o “clipe” são lindos! *-*




Tomara que vocês tenham gostado! :D

Ana Luiza Pereira


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Anjo

   

    Era um dia normal, como todos os outros, sol e nuvens ao horizonte.
   Daniel acabara de acordar; sonolento e com vontade de voltar a descansar em sua cama. Foi ao banheiro, como de sempre fazia todas as manhãs, olhou-se no espelho, mas viu algo diferente, talvez impressionante, viu um menino diferente de sua aparência; tinha um rosto expressando felicidade, cabelo castanho e um nariz arrebitado, aquele não era Daniel. Pensou estar alucinado; “deve ser efeito do sono” disse o jovem. Desceu as escadas, viu uma luz brilhante ao fundo da janela. Com sua enorme curiosidade, foi ver o que se passava. Ao abrir a porta, não havia mais nada, então, entrou e foi-se arrumar.
   Era hora de ir para escola para escola, ouviu a buzina irritante do ônibus escolar e correu, para que não se atrasasse, abriu o portão e partiu.
   Entrou no ônibus, estava cheio de meninas e meninos do Centro Educacional Ferreira Machado. Não conseguia avistar nenhum assento disponível. Foi andando pelos corredores e, enfim, achou um banquinho no fundo do ônibus e sentou-se.
- Daniel já estamos chegando ao colégio, acorda! - disse o amigo Mateus.
   Daniel estava com os olhos vermelhos tinha tido um belo sonho, parecia ser real, mas como todos os sonhos seus, ignorou-os. Limpou seus olhos e correu para que não se chegasse atrasado à aula da Tia Vanessa, sua professora favorita.
   Meio dia, o sinal tocou, e as crianças todas sorridentes lançando beijos no ar para a Tia, enquanto Dani como sempre, ia dar um forte abraço na sua Professora. Num doce e suave som, Vanessa disse:
-Você terá uma surpresa hoje, mas não se abale, seja forte e confie em Deus.
   Daniel não havia entendido, ficou com aquilo na cabeça até chegar a sua casa.
   Ao abrir a porta não viu ninguém e até Pepe e Loreta estavam quietos, estava um silêncio profundo, foi até a cozinha e viu um bilhete na geladeira dizendo:
“Daniel, meu filhinho, papai e mamãe te amamos muito. Fomos ao mercado comprar o nosso almoço. Fique nos esperando. Fique com Deus.
Com amor,
Renato”
   Foi nesse mesmo momento, que Daniel ouve alguém batendo na porta, foi ver quem era. Era Maria, sua vizinha, ela veio dar uma notícia muito triste para ele; de que seus pais bateram de carro e partiram para o melhor. Ao saber disso, lágrimas escorriam de seu rosto, ele estava frenético, não estava em seu normal e chorava e exclamava: Por que isso aconteceu comigo? Por quê? E Maria servia de consolo para ele.
   Decidiu deitar-se, tentar se acalmar. Não conseguia, não aceitava de nenhuma forma o que aconteceu. Teve a idéia de suicidar-se, para ir junto com seus pais para o “além”. Abriu a gaveta da cozinha, pegou uma faca e ao tentar cravar em seu peito, para acabar com aquela dolorosa situação, algo o impediu, uma força desconhecida por ele e retirou-a de suas mãos. Não entendendo o que tinha se passado, viu novamente a luz que viu de manhã cedo e foi segui-la. Correu o mais rápido que pode, não sabia para onde ia, só seguia a luz que parecia mais perto a cada instante. Foi então que Daniel chegou ao alto de uma colina que ficava perto de onde morava. Viu uma simples casinha, mas brilhava intensamente. Foi ver o que era. Ao entrar, viu um envelope branco cravejado a ouro branco. Quando o abriu, algo mágico aconteceu; asas surgiram em seu corpo que o cobriam, quando elas abriram, não era mais o Daniel antigo e sim um novo Daniel; o menino que tinha visto no espelho. Não entendendo nada do que estava acontecendo.
   Ouviu uma encantadora voz, que dizia: Vá e seja feliz, vá e seja feliz. Era Tia Vanessa, representando a Santidade Diviníssima, nosso Senhor, e ao seu encontro ela o tocou e disse: Esqueça todos os problemas, apenas deixe-se guiar pelas asas e voe!
   Daniel sentiu seu corpo trêmulo, apenas havia paz em seu interior, abriu suas asas resplandecentes, cheias de vida e voou. Enchendo a Terra de paz e amor.


   Daniel é como todos nós; vive uma vida normal, com seus problemas e adversidades. Quando você achar que esses problemas querem tomar conta de você e te dominar, esqueça-os, entregue tudo nas mãos de Deus que Ele resolverá tudo da melhor forma possível e te deixará livre. Livre como um pássaro a voar, puro como um anjo a amar.

Gabriel ALmeida

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Oh where, oh where, can my baby be? ♫



Oii!!
Quem gosta de Pearl Jam levanta a mão! \õ/
Pois é... eu adoro!!
E foi na música deles que eu me inspirei e fiz esse texto que vos apresento:

Last Kiss

Lembro exatamente do dia em que minha vida desabou...
Nós íamos namorar na estrada, dentro do carro do meu pai. Não fomos muito longe, a estrada era perto.
Havia chovido muito naquele dia, a estrada estava molhada e nós em alta velocidade. O vento frio beijava nossos cabelos enquanto nos proporcionava a adrenalina de nosso amor.
Mal pude perceber, então, o carro enguiçado à nossa frente. Apenas via a luz de seus faróis se aproximando tão rápido que joguei o carro para direita, tentando freá-lo.
Os sons desta noite me atormentam em sonhos todas as noites; seus gritos abafados pelo canto dos pneus e, após, o estouro dos vidros e a lataria amassando.
Quando eu finalmente recobrei a consciência, a chuva caía novamente em meu rosto, tudo estava turvo, frio e molhado. Tudo estava confuso e havia muitas pessoas haviam vindo ver o que acontecia. Eu sangrava e não sabia o que acontecia.
Quando, olhei pro lado, eu a vi. Estirada no chão sangrando e tremendo. Aproximei-me.
- Estou com frio! – ela disse. – Me abrace meu amor! Só um pouco...
Eu a abracei forte, algo me dizia que ela iria embora... para sempre. A beijei tão intensamente... Mas enquanto a chuva molhava minhas lágrimas e roupas sujas de sangue, ela parou de tremer e, o frio que sentia virou o frio de sua pele. Eu a perdi ali, naquela noite chuvosa enquanto bombeiros vinham ver se eu estava bem.
Hoje, eu estou aqui, diante de seu caixão lembrando os sorrisos, beijos e abraços que passamos juntos e chorando a cada noite pela sua falta.
O que eu pensei enquanto agia desse jeito? Onde foi parar meu amor? O Senhor a tirou de mim!... Ou seria eu?
Ela foi pro céu, tenho certeza disso... E, enquanto seu caixão era coberto de terra molhada, prometi ser bonzinho para, enfim, reencontrar meu amor do outro lado.

Ana Luiza Pereira

Novo membro da Equipe Tensitude


Olááá! :D

Sou Ana Luiza Pereira, uma nova autora convidada para este blog. Bom, primeiramente direi um pouquinho de quem sou eu...

Sou uma garota de 16 anos apaixonada por livros e histórias (contos, dramas, romances, terror, etc). Estudante que ama gastar seu tempo livre com textos.
Sou um pouco inteligente (bem, ao menos é o que dizem!), egoísta, ciumenta, porém muito sorridente e amiga. Amo minha família, meus amigos e odeio vê-los triste ou de mau humor.
Sou uma típica sagitariana e rockeira, amo ser quem sou e como sou.
Bem, acho que é tudo! Só convivendo para me conhecer realmente...

Agora vem, por que fui convidada?

Sinceramente, foi uma incrível surpresa ser convidada a me ingressar à Equipe Tensitude, me sinto realmente honrada.
O convite surgiu do meu amigo Pedro Viegas enquanto conversávamos sobre seus posts...
Estatizei na hora, afinal, eu não sei sobre moda, cultura, nem sou músico. Apenas livros, rock e histórias!
Mas, segundo ele; este convite é na base do mérito, já que ele é fã do meu blog e dos meus textos. Além do mais, a postagem mais popular que ele escrevera, teve uma participação minha (God blessed every us ♪ - Clipe The Catalyst do Linkin Park [SIM! EU AMOOO LINKIN PARK! *-*]).
Confesso a vocês, fiquei aturdida, já que eu apenas escrevo o que penso ou o que minha imaginação deixa e não sei se mereço realmente tanto reconhecimento...
Mas no fim, aceitei e agradeci este gentil convite. :D

Me esforçarei ao máximo trazer textos e histórias maravilhosas aqui. E opinarei também algo sobre música, afinal, sou uma tradicional rockeira! :D

Quem quiser conhecer mais sobre mim/minhas histórias: http://coisasecriticas.blogspot.com/

Até um próximo post!!! õ//

Ana Luiza Pereira

Why do we do that? ♪

    

   OOI pessoal. Eu aqui novamente, e hoje para falar de um clipe que me tocou muito: Fuckin Perfect, da ilustríssima cantora Pink.
   Meus caros leitores, eu já escrevi um post sobre raise your glass da Pink. O clipe, fuckinperfect, tem basicamente o mesmo tema do anterior, sendo que esse é muito mais crítico e com cenas muito fortes, desde relações sexuais a cenas de automutilação o.o
   Mesmo grávida, Pink não desistiu de gravar seus clipes que verdadeiramente surpreendem o público. A coletânia Greatest Hits...So Far!!! Tem trago muito sobre esse tema que eu sempre estou abordando no blog: o bullyng.
   O clipe já começa emplacando, com cenas bem calientes, de sexo entre o casal. Ao terminar, a “mulher” olha para um ursinho trazendo recordações da sua triste infância, pois foi quando começou a história do bullyng.
   Ela, quando criança teve seu urninho roubado por um menino, e revoltada com isso decidi brigar com ele. A professora, ao ver a cena, retira a menina de cima dele e briga com ela. A partir daí, ela, começa a ficar revoltada e fica excluída das outras crianças, mesmo pequenina.
   Ela cresceu, e não conseguiu se enquadrar em nenhum “grupinho” da sociedade, e ao receber sua primeira nota baixa, sua revolta toma forças, e a jovem menina vira uma adolescente rebelde, com um estilo meio Punk.
   Drogas, anorexia, sentimentos de ódio, baixa-estima, e o drama familiar começam a dominar a jovem, que a deixa no auge da sua rebeldia, onde ela tenta suicidar-se, e com uma gilete ela tenta a automutilação. E foi ai que a crítica se surpreendeu, e o clipe quase foi censurado de passar na televisão. Diziam que as cenas são muito agressivas, e poderia ser uma apologia ao suicídio.
   Mas P!nk retruca e diz: “Eu não dou apoio ou incentivo ao suicídio ou à automutilação. Eu dou força pras crianças lá fora, que se sentem tão desesperadas e impotentes, que se sentem invisíveis e sem voz. Eu quero que elas saibam que eu estou ciente. Eu estive lá. Eu os vejo.”
E completou: "Nós podemos optar por ignorar o problema e, portanto, ignorar este vídeo, mas isso não vai fazer isso ir embora."
E ainda mais, ela explica porque teria escolhido esse tema para o clipe
“Quero que a arte faça pensar. Para fazer isso, às vezes você precisa deixar as pessoas irritadas ou desconfortáveis. É isso que promove discussões e mudanças positivas e essa é a minha intenção. Você não move montanhas soprando-as.”

   Voltando ao clipe... A jovem não se suicida, mas deixa marcado em seu braço PERFECT. Corta seu cabelo, e decidi jogar toda sua raiva para uma tela, e pinta, fazendo uma triste menina, que ao descobrirem o talento da nova pintora publicam o quadro em uma exposição de arte onde ela ganha fama e reconhecimento.
   O clipe é finalizado com uma cena super emocionante, onde ela da o ursinho para sua filha, e a música acaba com ela dizendo: “you’ re perfect to me” traduzindo, você é perfeita para mim.
   O single traz uma mensagem bem bonita pessoal. De que nós devemos aceitar do jeito que nós somos. De que não importa o que os outros digam, ou pensam, somos todos perfeitos. Não tente ser o modelo de ser que a sociedade quer que você seja, e junto com a mídia, essa “mensagem subliminar” acaba se tornando possível. Grande parcela da população sobre com o bullyng desde a infância, e isso acontece principalmente no colégio, se caso tenha acontecido isso com você, procure ajuda, e não deixe a raiva tomar conta de você, no clipe a personagem até que se deu bem, mas não é assim em todos os casos, as vezes, ele pode ser fatal.
E se você já viu alguém que tenha sido vítima disso tudo, dia para ela o seguinte: “you’ re fuckin perfect, to me”.

Letra e tradução da música 


   Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado da crítica, assim como eu gostei do clipe e da minha crítica rs.
Obrigado pela atenção,
Gabriel Almeida

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Top 10 - Os maiores shoppings do Brasil

Olá leitores, hoje divulgarei um top 10 super especial. Os 10 Maiores shoppings do Brasil.



2Salvador Shopping (Salvador), 298.780




4Midway Mall (Natal), 300.000


5Morumbi Shopping (São Paulo), 205.952











10Bourbon Shopping (São Paulo), 184.000


Obs:. Números em metros quadrados.
         A região sudeste é a que possui maior número de shoppings.

1-    São Paulo
2-    Rio de Janeiro
3-    Paraná
4-    Minas Gerais
5-    Rio Grande do Sul

Números referentes à 2010.


     Os shoppings mais antigos do Brasil são Shopping do Méier e o Shopping Iguatemi, localizados respectivamente no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Lucas Belluzzo

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Boys in the Nightclub


   OOOOOI pessoal *-* Como prometido, essa matéria é só dos meninos! Preparei looks bem noite, e práticos unindo conforto e estilo.
   Esses dois looks são bem legais. O primeiro vem com a camisa roxa, que tá bem jovial junto com o cinto e a calça básica jeans. Super confortável. O segundo tem essa camisa que dá a impressão de ser uma sobreposição, mas não é , a gola tem uma parte a mais dando um charme incrível.



    


   Agora nós temos dois looks um pouco mais sociais, pra ocasiões como 15 anos, por exemplo. Na primeira foto, nosso LIIIIIINDO Rodrigo Hilbert vem com camisa de botão branca dobrada no braço ( pra dar a impressão de ser mais forte olhaadica ) , a calça jeans escura que propõe um ar formal e o sapato que não é muuuito formal mas também não é um tênis. Já a segunda foto, o modelo usa uma camisa de gola v de botão num tom de cor goiaba ( super na moda nesse verão) junto com o cinto , o cordão e o jeans básico. Lindo. :D




   Esses dois looks são bem práticos, o primeiro tem essa camisa xadrez por cima da branca (adoro esse) dando um charme e o segundo, uma camisa jovial eclética, bem jovem.



   Bom, separei 3 bônus muuuuuuito legais :D . Esse tênis Nike é INCRÍVEL, dá pra usar com praticamente tudo. O relógio da Oakley é lindo, mistura o esportivo e o social. E a carteira da Billabong é super legal, básica e bonita (ainda vem com chaveirinho).

É isso gente, espero que tenham curtido. Milbeijos da
                         Júlia Opperman.
 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates