sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TMA - Tensitude Music Awards 2010



Melhor Cantor: Justin Bieber



Melhor Cantora: Lady Gaga



Melhor Banda: Linkin Park, A Thousand Suns



Melhor Álbum: The Fame Monster, Lady Gaga



Melhor Clipe: Rude Boy, Rihanna



Hit do Ano: Stereo Love, Edward Maya feat. Vika Jigulina



Melhor Letra Musical: Firework – Katy Perry



Melhor Parceria: Airplanes, B.o.B feat. Hayley Williams



Melhor Show: Black Eyed Peas, The END



Revelação do Ano: Ke$ha



Volta Total do Ano: Eminem, Recovery



Rebelde do Ano: Miley Cyrus



Mico do Ano: Peitinho da Hayley


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Esmaltes - Um Delírio para as Unhas

   OOOOOI gentee!Tudo certo? Bom, eu fiz uma matéria diferente: SOBRE UNHAS *\o/*.
   Vamos conhecer as novidades e as tendências de cores e desenhos RS.
   Bom, começarei com os azuis da Impala, eles estão hiper em alta, ainda mais se forem perolados ou com glitter. Mas os opacos também fazem sucesso, enfim, os azuis estão arrebentando!



   Assim como os azuis , os nudes também estão muuuuito em alta. São práticos, não chamam tanta atenção se descascarem na unha e duram mais. Obs: é uma ótima pedida pra quem vai viajar e não tem tempo de fazer as unhas /ficadica ;D



   A Risqué tá apostando alto nos rosas e derivados, inspirados na Penélope Charmosa. São liiindos gente, um melhor que o outro. Mais cuidado: eles exigem que você passa uma base de dois em dois dias para durarem mais.



    Agora, os desenhos! Esses quatro da primeira foto são fofíssimos, ainda mais o da Austrália, aliás, desenhos de bandeira estão SUPER em alta, usem e abusem! O branquinho de baixo indico para o ano novo e dou outra opção com a francesinha com detalhe em preto :D.

 

   Gente, essa matéria é só pra meninas, mas prometo que na próxima vai ser só de meninos :D. Reservei dois bônus:
   A primeira foto é um esmalte que brilha no escuro! SUUUPER legal e super indicado para as baladas! Já a segunda foto usa um degradê de roxo do claro pra o escuro. MUITO LINDO.rs



Foi isso gente, bom ano novo, muita paz pra todos e que em 2011 nosso blog bombe cada vez mais! Conto com vocês!
Milbeijos,
                                                Júlia Opperman.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Bom Natal, um Feliz Natal, muito amor e paz, pra você ♪



Ah, o Natal... Uma data em que a maioria das famílias se reúne numa mesa para ceiar, comemorar e trocar presentes. Que data mágica é essa, não? Ficamos todos envolvidos por uma atmosfera de sorrisos, brilho e união.
          Não veja o Natal como apenas mais uma data do ano ou como o primeiro indício do fim desse mesmo que está terminando. Olhe para essa época e sinta todas as coisas maravilhas que nos são dadas. Natal é tempo de amor e compaixão. Tempo de perdão e caridade, principalmente. Natal é tempo de consertar as coisas e melhorar tudo para o ano que se segue.
           Nessa época tão linda, não posso deixar de pensar em quando andava por ruas em que as árvores eram todas adornadas com pisca-piscas coloridos e os prédios decorados com estrelas e luzes brancas. Adorava ver tudo aquilo. Faça do seu Natal como essas luzes. Se revista de beleza e luz e agracie aos outros com sua presença. Viva mais! Mas sempre sabendo viver.
           Os momentos em que todos estão correndo para fazer tudo para a ceia, a chegada de cada parente em casa e até a noite, quando todos já estão quase dormindo são inesquecíveis nessa data. Como é bom acordar e tomar café com todos, não? E mesmo que depois, tudo comece a voltar ao velho ritmo, sempre haverá um ano que vem.
           Nesse Natal, pense mais em Jesus. Ele nasceu numa manjedoura para nos mostrar a simplicidade da vida, mesmo quando tudo parece complicado. Ganhou ouro para dizer que temos de dar valor a nossa vida e fé. E recebeu mirra e incenso porque mesmo quando tudo à nossa volta parecer estar desmoronando, ainda existe um perfume que nos dá paz e serenidade.
           Todos nós da equipe Tensitude Máxima agradecemos a vocês que vêm nos acompanhando e comentando no blog. Desejamos do fundo do nosso coração um ótimo Natal para vocês e um 2011 mil vezes melhor que 2010!
           Ah, e continuem visitando, apesar de ser um post sobre o Natal, não é o fim do ano e continuaremos postando :D

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Top 10 – Os Looks Mais Loucos de Lady Gaga

1º lugar: Vestido de Carne



2º lugar: Seios Explodindo



3º lugar: Cobrindo o Rosto



4º lugar: Vestido Empilhado



5º lugar: Vestido Vivo



6º lugar: Látex



7º lugar: Cabelos



8º lugar: Bolhas



9º lugar: Face Pérola

















10º lugar: Lagosta na Cabeça



Bônus: Sapatos mais Exóticos


O Look do tombo

 

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

God blessed every us ♪


   OOOI pessoal. Hoje o clipe da vez, é o mais recente clipe do Linkin Park: The Catalyst.
   O clipe não é tãããão recente assim, ele demorou pra sair no blog porque eu demorei um pouquinho a entender o clipe, são tantas preocupações, né pessoal!  .-.
   Chega de papo furado e vamos à música.
   The Catalyst é o primeiro single do novo álbum da banda, A Thousand Suns.
   A música dividiu alguns fãs da banda, já que alguns esperavam um ritmo mais rock, como de costume, porém a música enfatiza muito o eletrônico, em transição para uma “melódica”, triste e lenta é melhor rs’, no final da música.
   A faixa também está presente em um vídeos game da série Medal of Honor, da EA Games, e ainda no comercial do novo show “Surviving”, da Discovery Channel.
   O catalisador, título da música, é uma substância que provoca uma catálise, ou seja, ele acelera ou retarda uma reação, que no caso da música é o Fim do Mundo. E o clipe, trás uma severa crítica em relação a isso. O Fim do Mundo está próximo, isto é inevitável, mas ele pode acontecer mais rápido, ou lentamente, isso tudo depende de nós. Se continuarmos destruindo o planeta, acabando com toda a Natureza que o rodeia, o que está acontecendo, o mundo acabará muito mais rápido. Mas, se nós nos conscientizarmos que ele precisa de ajuda e pararmos de fazer tudo de mal que fazemos com ele, nós podemos “retardar” o Fim do Mundo.
   Ah, pessoal, esqueci de falar, o clipe demonstra o final do Mundo em versão RPG, Role-playing game, em português, “jogo de interpretação de personagens”.

   Mike Shinoda, vocalista da banda, aparece no clipe como “presságio da morte”. O que seria isso? Como ele se fosse “o que estar por vim” que, no caso, é a morte. Cruzes, me arrepiei agora, rs’. Ele é o que aparece no clipe com um capús preto e uma corrente.

   O clipe é marcado por cenas bem obscuras, e até sinistras. Onde, aparecem, paisagens destruídas e que, junto à fumaça, enfatizam a destruição do Planeta. Além disso, em quase todo o momento do clipe aparecem faces gritando, simbolizando nós, seres humanos, que estamos sofrendo e pedindo socorro com tantas calamidades que estão acontecem.
   Enquanto pessoas sofrem e correm tentando fugir da destruição, poucos ficam com máscaras, que quer dizer que apenas os fortes sobreviverão.

   O clipe é finalizado com “poeiras coloridas” no ar, como em Take it Off da Ke$ha, comparação tosca essa hein’ kaokapaakp. Voltando ao assunto, as poeiras dizem que nós devemos “pintar” um novo final para a nossa sociedade, que a situação que estamos prestes a viver pode ser revertida, se agirmos com sabedoria.

   Bem pessoal, esperamos muito que tenham gostado da nossa análise do clipe! Novidade pessoal; nesse post tivemos uma parceria de uma talentosa escritora do blog Coisas e Críticas, para quem quiser acessar o blog, clique no link abaixo!









Gabriel Almeida e Ana Luiza Pereira

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Um Rio de Janeiro revolúcionário, a nova Cidade Maravilhosa!


Olá leitores! Hoje irei fugir bastante do assunto de livros, mas eu tinha que dividir essas imagens aqui no blog. Pois bem, algum de vocês mora no Rio de Janeiro? Se sim ou se não, está na hora de conhecer um pouco mais sobre alguns locais da nossa querida Cidade Maravilhosa.

Palácio Monroe



Praça Monroe:



O Palácio Monroe foi construído aqui no Brasil em 1906 e demolido na década de 70. Muitos dizem que foi por causa da construção do metrô da cidade, mas há histórias sobre rivalidade do então presidente militar Ernesto Geisel e do filho do projetista do Palácio, Coronel Francisco Marcelino de Souza Aguiar. Além do apoio de Roberto Marinho – é, o da Globo mesmo. – e Lúcio Costa.

E.F. D.  Pedro II



Construção da Estação



Estação Central do Brasil



A antiga Estação Ferroviária Dom Pedro II é renomeada em 1889 para Central do Brasil por causa da queda da monarquia. E na década de 40, com a finalização da construção do atual prédio, ela é finalmente demolida.

Mirante Chapéu do Sol



Cristo em Construção



Pois bem, pasmem. Esse mirante, conhecido como Chapéu do Sol, era o que enfeitava o topo do Corcovado antes da estátua do Cristo Redentor.
O Cristo foi inaugurado em 1931 e o mirante demolido em 1942, por estar já enferrujado.
Note na segunda foto, a presença do Mirante.

Mercado Municipal do Rio de Janeiro



Elevado da Perimetral e o Mercado Municipal



O que restou do Mercado Municipal



Se vocês perceberem bem, na primeira foto, já há a presença dos primeiros pilares do monstruoso Elevado e na segunda, por volta dos anos 60, o mercado foi divido pelo mesmo e já está começando a ser desmontado. De toda essa estrutura sobrou apenas a torre da terceira foto.

População no ano de 1907



Por causa do tamanho da imagem, talvez vocês não possam ver, mas estão aí o número de habitantes e o coeficiente de casamentos de 7 cidades brasileiras.
Assim está escrito:

Rio de Janeiro (Distrito Federal) – 833.643
S. Paulo – 286.000
Porto Alegre -100.000
Curityba – 57.000
Nictheroy – 45.000
Florianopollis – 35.000
Bello Horizonte – 17.000

O interessante é a gramática da época e que, de acordo com estes índices, o Rio de Janeiro possuía o menor coeficiente de casamentos, mas Niterói, do outro lado da Baía de Guanabara, possuía o maior.

                                                                                                               Teodoro Bosi

domingo, 19 de dezembro de 2010

Moda Alternatva Divertida

  OOOOOOI gentee ! Preparei uma matéria perfeita *-* . Hoje vamos ver aquelas camisas de bandas, desenhos, séries, filmes e cantores teen que todos nós amamos.
  Essas camisas são bem unissex, só o tamanho é que muda. Aqui embaixo peguei essas camisas com frases engraçadas que na sua maioria combinam com tudo, só não usem calças ou bermudas escuras para não ficar tudo preto.




  As camisas com personagens de desenhos animados são muito legais, e se forem da cor preta também combinam com quase tudo, lembrando que não é legal usar bermudas ou calças escuras com essas peças.


     As com estampas de bandas são minhas preferidas :D  , elas são bem versáteis, é só colocar uma bermuda e um tênis (para os meninos) ou uma calça skinny com uma sandália (para as meninas) e pronto, confortável com estilo.




     Para delírio dos fãs do Sheldon de The Big Bang Theory , aqui estão três camisas que ele usa na série. São super descoladas, e também podem ser usadas na sobreposição em dias frios (como na segunda foto de cima para baixo), mas cuidado para não ousar nas cores, sempre use uma mais clara e outra mais escura. Não recomendo usar com blusas fluorescentes olhadica ;)  . Ainda temos as blusinhas da série Glee que faz sucesso entre as meninas. Essas três blusas são LINDAS , usem a vontade com calças jeans básicas e tênis.



  Bom, agora vem os bônus pra vocês. Separei dois modelos de All Star , um pros meninos e outro pra meninas. Esse de cupcakes é simplesmente PERFEITO, to doida por um desse gente (confessei :X RS) e o dos meninos em couro é lindo, super fácil de limpar, e sem contar que é All Star né . 



  É isso aí gente, quero agradecer a todos vocês que tem comentado e visitado nosso blog. Aqui ficam os agradecimentos sinceros de
                                             Júlia Opperman.


 

 
Copyright 2012 Tensitude Máxima. Powered by Blogger
Blogger by Blogger Templates and Images by Wpthemescreator
Personal Blogger Templates